15
jan
2019

Deputado ‘arrastado’ aceita convite de Chico Carvalho e filia ao PSL

Chico Carvalho com Gildenemyr e dirigentes da legenda, em Brasília.

Embora constantemente ameaçado de perder o comando do PSL no Maranhão, o vereador por São Luís Chico Carvalho tem atuado para fazer crescer o partido do presidente Jair Bolsonaro.

A boa notícia para o parlamentar é que o deputado federal eleito pelo PMN Pastor Gildenemyr aceitou o convite e vai se filiar na sigla.

O convite foi feito durante reunião com dirigentes da legenda, em Brasília, e aceito de imediato pelo parlamentar em função do PMN não ter alcançado a cláusula de desempenho na eleição de 2018.

A chegada de um deputado federal maranhense mostra reação de Chico Carvalho aos que tentam dia e noite tomar o partido da sua presidência.

E MAIS…

Gildenemyr, pastor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, foi apenas o 24º deputado federal mais votadonas eleições de 2018 com 47 mil votos e, só conseguiu se eleger graças ao desempenho expressivo de Eduardo Braide, que o arrastou. Para se ter uma ideia, seis suplentes obtiveram mais votos que Gildenemyr, beneficiado pelas atuais regras eleitorais de formação de coligações.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo