08
maio
2015

Deputado Alexandre Almeida responde ao blog

11245435_854986211248216_903984477_n

Apesar de sair antes do término, Deputado Alexandre Almeida esteve na Câmara de Timon durante em audiência.

Em contato com o blog, o Deputado Alexandre Almeida(PTN), confirmou o encontro na tarde ontem(07) com o presidente da Assembleia Legislativa Estado do Piauí, Themistocles Filho(PMDB). No entanto, o parlamentar alegou que a agenda na Capital Teresina, em nada alterou seu compromisso com o povo Timonense.

Alexandre informou que mesmo não fazendo parte da Comissão de Obras e Serviços Públicos da ALEMA fez questão de participar de todas as vistas, inclusive da audiência que fez parte da programação, realizada na Câmara de Vereadores de Timon.

O deputado ainda deixou claro que teve de sair antes do final do evento, uma vez que o Presidente da Assembleia Humberto Coutinho já havia externado o convite da audiência com o colega presidente do parlamento do estado vizinho.

NOTA

Estranhamente, o grupo Leitoa anda espalhando que eu fugi da audiência pública que ocorreu ontem, 07 de maio, à tarde na Câmara Municipal de Timon, conduzida pela Comissão de Obras e Serviços da Assembleia Legislativa do Maranhão. Portanto cabe a mim o direito de esclarecer a verdade dos fatos.

Relato que mesmo não sendo membro da Comissão de Obras e Serviços da Assembleia Legislativa, fiz questão de acompanhar todas as atividades realizadas por esta comissão quando da sua permanência em Timon. Estive desde o início da manhã acompanhando os trabalhos da comissão, que começou com a visita ao presídio, em seguida foi ao quartel da Polícia Militar, posteriormente ao Hospital Alarico Pacheco, depois ao CAIC, no CRAS e por último no Centro Tecnológico.

No período da tarde também participei da Audiência Pública, onde inclusive fiz a minha manifestação na tribuna daquela Casa Legislativa, explicando que mesmo não sendo membro da Comissão, estava ali prestigiando os trabalhos da mesma, por que entendia que era importante para a cidade.

Além disso, entendi a realização da audiência como uma grande oportunidade para que eu reafirmasse o trabalho que realizei como deputado estadual, porque praticamente todas as obras que nós visitamos foram conquistas minhas no Governo anterior para o município de Timon, que inclusive contou com o meu voto aprovando a parceria entre o Governo do Estado do Maranhão e o BNDES, e que teve o voto contrário dos deputados de oposição, inclusive do atual prefeito de Timon, Luciano Leitoa.

Devemos destacar ainda que é como muita estranheza que entendemos a total ausência do prefeito de Timon, Luciano Leitoa, durante a visita da Comissão ao município que ele governa desde janeiro de 2013, já que o maior beneficiário das obras visitadas é o povo de Timon, povo que o senhor prefeito Luciano Leitoa também representa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo