26
out
2017

Deputada Luana diz que não votou contra Temer porque sua mãe sofreu um ataque cardíaco

Deputada Federal Luana Costa (PSB).

Na votação do processo contra Temer que acabou arquivado na noite de ontem (26) na Câmara Federal, dos 18 deputados maranhenses, 11 votaram a favor do presidente Temer, 6 contra o presidente e um nem apareceu para votar, na verdade, uma.

Luana Costa (PSB) foi chamada por Rodrigo Maia várias vezes, mas não houve resposta. Milhares de maranhenses perguntam-se o porquê da ausência da deputada.

A esposa do ex-prefeito de Santa Inês – Ribamar Alves – deixou de dizer “não” porque, segundo a socialista, sua mãe [uma senhora de 74 anos] sofreu um ataque cardíaco na última  terça-feira e pedia a presença dos filhos.

“Seria eu injusta se faltasse com quem nunca me faltou e sempre me deu apoio em todos os momentos da minha vida”, disse.

Por meio de nota, Luana pediu desculpas por não comparecer à votação. Acompanhe a íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Às minhas amigas e amigos, companheiras e companheiros, viajei na madrugada de segunda para terça-feira fui de São Luís para Brasília no intuito de participar da sessão do Congresso na terça-feira à noite e, na quarta-feira, de participar e REAFIRMAR o meu posicionamento em FAVOR da continuidade do processo contra o presidente Temer.

Eu mantenho a minha convicção e determinação de defender os TRABALHADORES, os APOSENTADOS e o POVO do meu Estado e do meu pais. Infelizmente, quis o destino que eu tivesse que retornar para o estado e ausentar-me da Sessão pelo fato de minha mãe ter sofrido um ATAQUE CARDÍACO no final da tarde de terça-feira e como já têm 3 pontes de safena, 74 anos e pedia a presença de seus filhos, retornei para vê-la.

Seria eu injusta se faltasse com quem nunca me faltou e sempre me deu apoio em todos os momentos da minha vida.

Peço desculpas a todas e todos que me conhecem e esperavam pelo meu voto, que não aconteceu e reafirmo que sempre estarei ao lado da mulher e do homem trabalhador do Maranhão e do Brasil, o que foi demonstrado nas sessões anteriores e será reforçado nas próximas votações.

Luana Costa, deputada federal.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo