07
fev
2017

Deputada Graça Paz sobre o marido: “Eu tenho que estar onde ele estiver”

Clodomir controla Graça na Assembléia…

Ao justificar a saída na composição do Blocão na Assembleia Legislativa a deputada estadual Graça Paz (PSL) explicou, nesta segunda-feira (06), que fez por consequência do atual posicionamento político do marido, o ex-deputado Clodomir Paz.

Apagada no parlamento estadual, a parlamentar disse não se sentir a vontade para participar de um bloco do governo, vez que o esposo faz parte do projeto do senador Roberto Rocha (PSB) – autointitulado pré-candidato ao governo do Maranhão.

“Todos já sabiam, já saiu na imprensa quase a semana inteira, o meu marido, ex-deputado Clodomir Paz, está na chefia de um escritório político do senador Roberto Rocha, então quero agradecer demais ao deputado Othelino por toda atenção que ele tem me dado, tentando resolver as questões não só minhas, mas de todos os parlamentares aqui. Ele que é um deputado da base do governo, do partido do governo também e me procurou dizendo que não gostaria que eu saísse do Blocão, mas eu expliquei ao deputado Othelino que eu não estou me sentindo à vontade. Se o meu marido está lá no projeto do senador Roberto Rocha, eu tenho que estar onde ele estiver”, afirmou a deputada que agora fará parte do ‘Bloco Independente’.

Outra ordem que Graça deverá cumprir é em relação a mudança de partido. Eleita pelo PSL, a deputada deixará a sigla para ingressar em uma legenda que o senador Roberto Rocha indicar. A mudança deverá acontecer, nos próximos meses.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo