07
abr
2014

Depois do PT, agora é o PEN, PRP e PRTB que irão “rediscutir” aliança

pt-estrelaComeçou a debandada, os até então “aliados” do clã-sarney, observando água entrar no barco, e em alto mar começaram pular, evidentemente, só agora, prevendo o pior, os tripulantes tentam salvar-se para escapar do naufrágio.

A decisão do ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando (PMDB), em desistir da pré-candidatura ao Governo do Maranhão, como bem disse ontem Flávio Dino: “Revela o enorme enfraquecimento do grupo que comanda o Maranhão há 50 anos”.

O oportunista PT – Partido dos Trabalhadores, quase ex-aliado dos peemedebistas, abriram a porteira, e agora, dizem que irão “repensar” a aliança.

E a notícia, pra variar, veio do presidente estadual da legenda, Raimundo Monteiro, disse hoje que irá à Brasília, tratar com os chefões trabalhistas sobre as recentes mudanças no quadro político local.

O segundo partido empregar o verbo “rediscutir” foi o PEN – Partido Ecológico Nacional, o Diretório Estadual, estará se reunindo esta semana para discutir a questão.

Não há consenso quanto ao apoio do partido ao candidato do governo, após a desistência de Luís Fernando. O apoio às candidaturas de Edinho, Eliziane Gama ou Flávio Dino estarão na pauta. O partido ainda tem como opção lançar o filiado Pastor Bel candidato ao governo.

O blog foi informado que outros dois partidos que eram dados como certo na coligação da oligarquia, também irão “rediscutir” aliança, são o PRP do suplente de Vereador Severino Sales e o PRTB do folclórico João Cancio, o último, é bom lembrar, possui entre seus filiados pelos menos dois deputados estaduais, prefeitos e grandes nomes de peso na política do Estado, como Soliney Silva.

Sem contar, que inúmeros deputados, prefeito e lideranças políticas já buscam diálogo com o pré-candidato Flávio Dino(PCdoB).

É esperar o conferir…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo