27
ago
2015

Depois do PMDB e PSB, agora Osmar Filho é do PDT

osmarehonorato

Osmar Filho agora é do PDT.

O vereador de São Luís Osmar Filho vai ingressar na terceira legenda partidária em menos de 3 anos. Em 2012, ele foi candidato a reeleição pelo PMDB, obteve 6.825 votos e por muito pouco não conseguiu êxito.

Deixou o partido para em setembro de 2013 se filiar no PSB e apoiar integralmente a gestão do atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), assumindo a secretário municipal de Articulação Política.

Com a ida da vereadora Helena Dualibe para a secretaria de saúde, Osmar Gomes dos Santos Filho herdou a cadeira na Câmara para engrossar o coro em favor da gestão municipal.

A aproximação da eleição de 2016, quando Osmar será novamente candidato a vereador, fez o parlamentar mudar mais uma vez de partido, seu destino é o PDT, que será a maior bancada da Câmara Municipal com quatro, ou cinco vereadores: Ivaldo Rodrigues, Pavão Filho, Osmar, Barbosa Lages e Beto Castro.

Osmar Filho se filiará amanhã(28), durante a convenção do PDT que acontecerá no Patrimônio Show em São Luís. Ocasião que o prefeito Edivaldo Junior também assinará a ficha de filiação juntamente com o prefeito de São José de Ribamar Gil Cutrim.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo