06
nov

Eleita, Ana do Gás se esconde de fornecedores e agiotas

abranca-1A empresária, Ana de Nazaré Pereira Silva Macedo Mendonça, eleita a terceira deputada estadual mais votada do Maranhão, nesta eleição de 2014, com 78.287 votos, sumiu do mapa após o pleito eleitoral.

Ana do Gás que é esposa de Eunélio Mendonça, Prefeito de Santo Antônio dos Lopes, está sendo procurada por diversos fornecedores de campanha e alguns agiotas que buscam recuperar o investimento de campanha na candidata que saiu vitoriosa das urnas.

Especula-se que a mulher do gás “queimou” algo em torno de R$ 30 milhões para se eleger deputada. O problema que depois de eleita, vive dando cano em empresários locais que forneceram diversos tipos de materiais de campanha.

A deputada eleita não é mais vista como antes. Na sua residência, escritório e nem por telefone é possível contato com a mulher. Por essa razão, o blog começa uma campanha a partir de hoje: Procura-se Ana do Gás!

3 Comentários

  1. Diogo Aires disse:

    Ela está em Brasília em reunia com os executivos do BB trabalhando em Prol de Sto. Antônio dos Lopes, fortuna e Lima Campos que estão a 4 meses sem suas agências bancárias… E isso está em rede social! Obs: como se esconde uma pessoa e pública fotos em rede social!?

  2. assessor disse:

    A deputada eleita Ana do Gás (PRB) já começa a trabalhar em prol do Maranhão. Ela está em Brasília lutando para reabrir o Banco do Brasil dos municípios de Lima Campos, Gonçalves Dias, Fortuna e Santo Antônio dos Lopes.

  3. funcionário público disse:

    eu sou funcionário público só ganho um pouco mais de 2 salarios minimo já estou a dois anos sem aumento, a deputada gastou cerca de 30.000.000.00 na campanha, dividido por 48 meses que é o mandato dela; 62.500.00 por mes será que a honestidade compensa se politico, e nós, e o povo, cd a educação a saúde as estrada, as ruas das cidades só tem buraco, nós estamos mesmo é lascado sem opção aqui na maranhão.

Deixe o seu comentário!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade