10
dez
2013

Depois de eleger o filho vereador de Paço do Lumiar, Cocóia braço financeiro de Pereirinha pede demissão na Câmara

553072_287870094686620_768338487_n (1)

Cocóia pediu demissão pra tentar se livrar da cadeia

O Diretor Geral da Câmara de Vereador de São Luís, Antônio Luis Rodrigues Costa, o Cocóia, de besta não tem nada, pra muitos, entre os envolvidos, é o mais enrolado. Quando percebeu que a “bomba” iria estourar, tratou de pedir demissão do cargo, pensando ele, que assim, consiga escapar das acusações.

Segundo apurou o Blog, com participação de seu fiel escudeiro, Tesoureiro da Câmara Almir Valente, atuou junto com a ex-gerente do Bradesco Raimunda Célia no gerenciamento de todo o esquema financeiro que envolve empréstimos e agiotagem na Câmara de São Luís e o Banco do Bradesco.

Por mais de uma década, considerado o braço financeiro do Presidente da Câmara Isaías Pereirinha(PSL), Cocóia não economizava para estourar dinheiro, sabe-se lá a origem. Já até ensaiava pré-candidatura à Assembleia Legislativa.

O homem começou patrocinar tudo quanto é tipo de evento, e arregimentar liderança na Ilha de São Luís e no interior, na tentativa de fazer dobradinha com Pereirinha, que até antes do escândalo vir à tona, era pré-candidato a Deputado Federal.

Quem conhece o cotidiano do Legislativo da Capital sabe que ninguém conseguia resolver nada sem o aval do agora ex-diretor Geral. Depois de colar em Pereirinha, Cocóia mudou de vida, seus bens faraônicos assustam qualquer deputado de três mandatos.

Carros impostados, apartamentos luxuosos, sítios como o CT Chácara Valente entre outros, fazem parte dos bens do agora “mega” empresário.

fIALHO ANDRE E COCOIA

Vereador André Costa e o pai Cocóia durante patrocínio a evento do Dia das Mães

O homem não brinca em serviço, durante a eleição de 2012, “espocou” dinheiro na eleição do filho, André Luis Braga Costa e conseguiu eleger o jovem de apenas 24 anos como Vereador de Paço do Lumiar.

Agora a casa começou cair, e parece que o rombo cometido pelo principal auxiliar do Presidente licenciado da Câmara virá à público.

Para os que ainda não conhecem o espertalhão, abaixo uma entrevista do Jornalista José Raimundo Rodrigues com o “Dr. Cocóia”, e acreditem, o tema é a implantação do Portal da Transparência do Legislativo. Veja:

4 Comentários

  1. alguem disse:

    cara esse pereirinha ai e um ladrao safado, a cohab odeia ele, ele chamava e ainda chama la na casa dele o atual presidente da camara vereador astro de ogum de viado de qualira de gay de homossesual de maricona . e se quiser tenho como provar.

  2. alguem disse:

    Falando serio mesmo, esse vagabundo desse pereirinha, na campanha minicipal ele nao apoiou o ex-prefeito joao castelo e sim tadeu palacio , depois como ele era presidente da camara fez joguinho prendendo as votaçoes que era de interesse do prefeito eleito, bom ai depois a mesma coisa ele se juntou com a castelo e eles arrasaram a prefeitura juntamente com aquela sapatao da gardeninha , ai depois ele apoiou joao castelo perdendo no primeiro turno para o prefeito edivaldo holanda junior ,fez o mesmo joguinho cumpriu seu mandato de presidente e nao pode mais fazer joguinho. agora esse vagabundo ta querendo custurar atraves do corno do cezar para pegar uma secretaria no estado com flavio dino sendo que ele nao o apoio tb e sim a ladra da roseana. pereirinha ta lascado a qualquer momento pode ser preso pela policia federal, ele so anda escondido e fugido ,e tb teve o escandalo do bradesco agiotagem desvio gigantesco. cara sera que a justica nao ta vendo isso.agora ele e um simples vereadorzinho, nunca mais ira se eleger a nada nem a porteiro, flavio dino ja sabe que o mesmo chamava ele so de gay e qualira e tb astro sabe tb.

  3. alguem disse:

    PEREIRINHA TA FUDIDO. ESTAO SENDO INVESTIGADO: MULEQUE COCOIA, MULEQUE ALMIR, MULEQUE ACRINELSO VASCONCELOS, MULEQUE NEY, MULEQUE VITOR, LADRA DA CELIA EX-GERENTE DO BRADESCO. A QUALQUE MOMENTO VAO SER TODOS PRESOS . SOU INVESTIGADOR DA POLICIA FEDERAL , AGUARDEM.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade