06
out
2013

Depois de duas interrupções misteriosas, Blog do Domingos Costa volta parcialmente à normalidade

foto (1)

Blog manterá o mesmo visual, voltará à normalidade nas próximas horas…

O Blog do Domingos Costa nos últimos quinze dias foi tirado do ar por duas vezes, na primeira, a página ficou fora do alcance dos internautas por cinco dias.

Na segunda interrupção, o Blog que conseguiu em pouco tempo, nivelar aos grandes da Capital maranhense, ficou inacessível desde a última quinta-feira 02/10, e somente ontem, sábado 04/10, voltou parcialmente à normalidade.

Os motivos das interrupções até agora é um mistério sem fim. A pessoa que realiza a manutenção do Blog, de nome Joceilton Gomes, informou que o antigo servidor de nome “My Way” que hospedava o site, penalizou o Blog diante da quebra dos termos de uso, tirando a página do ar, segundo o administrador, por uma decisão da justiça.

O problema que essa tal “decisão” não existe e nunca existiu!

Ora, como pode tirar o Blog do ar sem que o titular seja comunicado? Sem que a Justiça determine? Aí tem coisa!

O que existe na Justiça contra o titular do Blog é uma ação de pedido de indenização por danos morais, algo que encaro na maior naturalidade, sem temer as consequências, pois é um direito que assiste à parte ofendida.

Na Ação que tramita na justiça e tem audiência marcada somente para o mês de abril de 2014, não foi pedido em nenhum momento que o Blog seja retirado do ar. O que a Juíza determinou, em decisão liminar, foi prontamente atendida pelo Blog, retirada de cinco matérias e que os assuntos não fossem mais citados até julgamento do processo. Assim o fiz!

Portanto, a explicação que o servidor penalizou o Blog por decisão da justiça, além de inverídica, não tem sentido algum.

Para minha surpresa, mesmo após efetuar mudança da hospedagem, pagando uma nova empresa de nome “Voz Hosting”, o novo servidor, assim como o primeiro, segundo relatos de Joceilton Gomes, retirou novamente o Blog do ar, pelo mesmos absurdos motivos.

Com nítidos prejuízos e sem uma explicação convincente, por indicativa de amigos blogueiros, comecei parceria com o competente profissional web design Yuri Almeida, que identificou e solucionou o problema.

Agora, em novo servidor, desta vez o terceiro, espero que os transtornos, seja por qual motivo for, não venham novamente, e arbitrariamente, prejudicar o Blog e os milhares de leitores.

O leiaute original, bem como todos os links e matérias anteriores estarão de volta nas próximas horas.

Entre as muitas incertezas diante das duas interrupções, uma coisa tenho certeza: A tentativa de impedir que os assuntos de “Política e Curiosidades” sejam publicados pelo Blog do Domingos Costa, não vingaram.

Estamos de volta e com força triplicada!

1 Comentário

  1. Sergio Matos disse:

    O caso de Cachoeira Grandes, ou melhor do Prefeito Francivaldo, conhecido como (Nego Velho) é um exemplo típico de o dinheiro é o fator maior da corrupição, pois elege despreparados para os cargos
    tem mais é que pagar o preço da má escolha.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo