06
abr
2021

Depois de 95 dias e muita aglomeração, Braide resolve seguir recomendação de Duarte e descentralizar vacinação

Perto de completar 100 dias de gestão, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, finalmente resolveu proceder corretamente no que diz respeito à vacinação e descentralizar os locais na capital.

Esse é um ponto que o deputado estadual Duarte (Republicanos) vem reforçando desde que a vacinação iniciou na cidade, concentrando pessoas apenas no Multicenter Sebrae (sabe-se lá até hoje por qual motivo, vale ressaltar).

Ele, inclusive, em suas redes sociais, voltou a apontar o erro: “’Parabéns’ à @PrefeituraSL. Precisou de 95 dias de gestão para anunciar a abertura de mais pontos para a vacinação. Inacreditável a falta de eficiência e excesso de burocracia. Enquanto isso, idosos se aglomeram pela busca da imunização”.

Duarte nada mais fez do que alertar para o básico: pessoas que são do grupo de risco, como os idosos, têm se aglomerado, fora que o deslocamento é dificultado, afinal, nem todos moram perto ou possuem transporte.

E, ainda assim, após 95 dias, Braide faz pouco, anunciando somente dois pontos, um no Centro de Convenções da UFMA, e outro na zona rural. É preciso ainda mais locais para de fato descentralizar.

Após tantos meses, fica difícil crer que seja apenas falta de organização, pois falta de aviso e orientações não é. Seria insensibilidade? Fica a reflexão.


LEIA TAMBÉM:

– Duarte sugere descentralização e agendamento presencial para a vacinação de idosos

– Duarte propõe incluir motoristas e cobradores no grupo prioritário para vacinação contra a Covid-19

– No Maranhão, vacinação contra a covid-19 causa aglomeração

– Pacientes oncológicos e em diálise terão prioridade na Vacinação

– Braide falha em sua 1ª missão, aglomera na vacinação e gera crise

1 Comentário

  1. jose carlos silva disse:

    Duarte tem que se conformar com a DERROTA dele e de todo o GRUPELHO e procurar amadurecer. Continua se comportando como o antigo PALHAÇO INFANTIL.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade