12
ago
2019

Depois da Litorânea, carro da Saúde de Buriti Bravo é flagrado no centro comercial de Teresina

Não se sabe o que o veículo pertencente à Secretaria Municipal de Saúde fazia em meio ao comércio teresinense.

Essa é a segunda vez em menos de dez dias que o carro que deveria servir o povo buritibravense é flagrado em local impróprio..

Uma semana após ser flagrado em uma manhã ensolarada na Avenida Litorânea em São Luís, o Fiat Toro, branco, de placa PSX-2257 com as marcas da prefeitura de Buriti Bravo e do Governo Federal, foi visto estacionado no último dia 09 de agosto em outra capital brasileira, desta vez em pleno centro do comércio de Teresina-PI.

Pelo que diz a página Conscientiza Buriti, “esse carro quando chegou em Buriti Bravo não foi apresentado a população como um veículo oficial. Foi usado durante meses descaracterizado (sem adesivos) pelos chefes e amigos do chefe do executivo da cidade. Depois que algumas pessoas denunciaram que o carro era de propriedade pública o Fiat mesmo apareceu adesivado, e pelo visto, não deixou de ser usado pra fins pessoais.”, diz a página hospedada no Facebook.

O Blog do Domingos Costa tentou contato com a prefeitura em busca de um posicionamento acerca do assunto, entretanto, os números de telefones bem como o e-mail disponível no site não estão atualizados.

LEIA TAMBÉM:

+Veículo da saúde de Buriti Bravo em praia de São Luís; assista o vídeo 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo