23
dez
2019

Dep. Yglesio Moyses multiplica a mesma Indicação 217 vezes e diz ser o “mais atuante” do MA

Parlamentar mandou para todas as Câmaras de Vereadores do MA a mesma Indicação e fez isso em números sequenciais diferentes para somar 217 proposições distintas e ganhar em quantidade.

Deputado mandou espalhar outdoors pela cidade com a mentira descarada...

Deputado mandou espalhar outdoors pela cidade com a mentira descarada…

Inconformado com o fato do Jornal O Imparcial ter colocado os deputados estaduais Duarte Júnior (PCdoB) e Welligton do Curso (PSDB) como os mais atuantes do Maranhão, Yglesio Moyses (sem partido) usou de um artifício hilario para ultrapassar os colegas e se autointitular o “mais atuante do Maranhão”.

O parlamentar mandou sua assessoria transformar em Indicações distintas, isto é, de números sequenciais diferentes,  um projeto de Lei de sua autoria que foi sancionado pelo governador Flávio Dino, o qual dispõe sobre a prioridade especial ás pessoas acometidas por Fibromialgia, e então, encaminhou como Anteprojeto de Lei a todos os 217 presidentes de Câmaras Municipais de Vereadores do MA.

Dessa forma, um único projeto de Lei se transformou em nada menos que 217 proposições diferentes, alçando Yglesio ao topo entre os 42 deputados estaduais que mais apresentaram matérias na Assembleia Legislativa do Maranhão. Quando na verdade, o certo era o Projeto ser enviado à todas as Câmaras por intermédio de apenas uma Indicação.

Para tentar se promover por meio da farsa criada por ele mesmo, o deputado mandou espalhar outdoors (foto acima) por toda a São Luís com sua imensa foto e em letras garrafais a mentira descarada: “O mais atuante do Maranhão”.

A bem da verdade, Yglesio tinha 309 proposições e com o projeto em benefício das pessoas portadoras de Fibromialgia, totalizaria 310, mas em vez da verdade ele preferiu a farsa. Para fazer volume multiplicou seu projeto em 217 vezes, para assim, alcançar mais de 500 proposições e ultrapassar Duarte Júnior e Welligton do Curso.

Situação ridícula ou patética?!?

– ABAIXO AS PUBLICAÇÕES NO DIÁRIO DA ASSEMBLEIA QUE COMPROVAM A NUMERAÇÃO DIFERENTE PARA A MESMA PROPOSIÇÃO:

blank blank

3 Comentários

  1. blank Acho que o blogueiro é gay disse:

    Acho que queres dar a rabiola pra esse deputado. Seria o mesmo problema sexual que teve Roberto Rocha jr? Só pode

  2. blank Judite disse:

    E qual é a mentira? Ele não tem mais de 500 proposições? Ou ele disse no outdoor que faz 500 proposições diferentes umas das outras? Não entendi

  3. blank Pedro Gustavo disse:

    Esse é o mais migueloso que já vi. Pior é se auto entitular eficiente hahahaha
    Carente de atenção e afeto
    Tá faltando tomar uns gardenais pra se acalmar nas loucuras

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo