09
maio
2020

Dep. Yglesio é médico ou agente de trânsito?!

Publicação na rede social do parlamentar; Yglésio aparece fiscalizando uma fiscalização...

Publicação na rede social do parlamentar; Yglésio aparece “fiscalizando” uma fiscalização; até redundante falar dessa forma, mas foi isso que o deputado fez…

Alguém me explica o que “diabos” o deputado estadual Yglesio Moyses (Pros) faz em barreira de trânsito durante as abordagens dos Agentes de Trânsito da SMTT que atuam no cumprimento das normas do lockdown (bloqueio total) em São Luís?!

Além de “participar” de uma blitz nesta sexta-feira (08), o parlamentar que é médico, ainda fez questão de postar a patacoada nas suas redes sociais.

“O deputado aparece no centro da imagem juntamente com representante da SMTT e acompanha abordagem de agente de trânsito a condutor de veículo particular que exibe documentos que autorizam seu tráfego, ele veste jeans em tom azul claro, camiseta branca e máscara.”, diz a publicação no Instagram e Facebook do deputado.

Se quer realmente ajudar a população nesse período tão delicado, como profissional da medicina que é, Yglesio, deveria dar o exemplo e atuar nos hospitais que estão repleto de pacientes infectados com o covid-19.

Aparecer nesse momento de enfrentamento da doença “fiscalizando” uma fiscalização de trânsito, é redundância e, portanto, desnecessário.

Melhor, mesmo, deixa essa parte de blitz para os agentes da SMTT, que aliás, desempenham esta função com muita eficácia…


  • LEIA TAMBÉM:

No MA, dos sete deputados estaduais médicos, apenas dois atuam no combate ao covid-19

4 Comentários

  1. Prates disse:

    Midiático!

  2. blank Paulo disse:

    Idiota, babaca.

  3. blank José Ribeiro disse:

    Na boa, mas se eu fosse parado em uma blitz eu iria apresentar os meus documentos na boa ao agente de trânsito. Contudo, se um imbecil desses,no caso o tal de Yglésio aparecesse e ficasse fazendo gracinha, querendo se aparecer e determinando que o agente fizesse isso ou o motorista(no caso eu), não iria titubear: chegaria e dizia: “Tu é da polícia? Tu é agente de trânsito? Algo assim”. Ai ele viesse com a sacanagem: “SOU DEPUTADO ESTADUAL e posso fazer o que quiser aqui”. Minha resposta: “Vá para a PQP, Vá tomar lá aonde as patas tomam, e vai trabalhar lá na Assembleia, que não pago impostos que pagam o teu salário para vagabundo ficar aqui querendo dar uma de bonzão”.
    Bem simples assim!

  4. blank Herbert disse:

    Reduziram as gratificações e salários de vários servidores que realmente trabalham.
    Porquê não reduziram os enormes salários desses deputados???
    Ou melhor, porque esses políticos não sugerem a redução dos seus salários???

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo