19
out
2015

Dep. Waldir Maranhão transforma o Cintra em cabide de empregos para familiares e aliados

Cintra é uma das maiores escolha do Estado.

O primeiro vice-presidente da Câmara Federal, deputado Waldir Maranhão(PP) pendurou familiares e cabos eleitorais nos principais cargos no colégio Cintra (Centro Integrado do Rio Anil). A escola é subordinada à Fundação Nice Lobão e está vinculada à Secretaria de Estado da Educação.

Após a saída da professora Terezinha de Jesus Silva Bogea, que ficou curto período na direção geral da instituição de ensino, assumiu o cargo a ex-vereadora de Vargem Grande, Eranildes Coelho, aliada do deputado investigado na Lava Jato.

Eranildes era Coordenadora de Ensino e com a exoneração de Terezinha, foi elevada ao cargo máximo da gigantesca escola estadual. Com a direção sob seu controle, Waldir Maranhão aproveitou para fazer da Fundação um verdadeiro cabide de emprego, confira abaixo:

1. ALICE DA LUZ PINHEIRO COSTA – Chefe de Gabinete – Cunhada de Waldir Maranhão;

2. LÊDA DE CÁSSIA AMORIM MESQUITA – Coordenador de Projetos Integrados – sobrinha de Waldir Maranhão;

3. ÁUREA AMORIM MESQUITA- Assessora – sobrinha de Waldir Maranhão – Irmã de Lêda;

4. JOSÉ RIBAMAR ALVES DA SILVA – Chefe da Divisão de Serviços Gerais e Transportes – motorista de Waldir quando Reitor UEMA;

5. MARIA ANTONIA DO NASCIMENTO – Chefe da Divisão de Ensino de 1º Grau (Ensino Fundamental) cabo eleitoral de Waldir Maranhão;

6. ADILSON FERREIRA SILVA – Irmão do piniquueiro de Waldir – (Hamilton Ferreira, secretário geral do PP);

7. ELIILDE RABELO SANTOS – esposa de Wilian Cunhado de Waldir Maranhã;

8. MÁRCIO AURÉLIO SERRA RODRIGUES – cabo eleitoral de Waldir Maranhão;

9. ERANILDES COELHO DA SILVA – ex-vereadora do PP de Vargem Grande, nomeada Coordenador de ensino, é atual Diretora Geral da Fundação Nice Lobão por indicação de Waldir Maranhão.

10. WILMA PINTO – Funcionaria do PP – Acaba de assumir a Direção Pedagógica do CINTRA por indicação do homem da Lava Jato do PP do MA.

10 Comentários

  1. blank Rei Jr disse:

    Ei gente, manda Valmir falar isso pro governador, ele e o governador não são carne e unha??? kkkkk!!! Esse Vamir pensa que é muito importante coitado…. Isso que ele queria passar p o povo do Cintra, e ainda vivia mentindo que fazia contado direto com o governador, sendo que ele só consegue chegar perto tempo de política!!!! Vai morrer engasgado Valmir

    • blank Norma Lima disse:

      Rei Jr, a saída do Walmir foi orientada pelo Palácio dos Leões e a Seduc.
      As informações do CINTRA que o mesmo repassou aos membros do governo chegou imediatamente ao conhecimento do Governador Flavio Dino. 10 pessoas da mesma familia empregados na Fundação. Isso é grave! Será que é verdade?

      Eu vou me informar!!!!

  2. blank Rei Jr disse:

    Ainda tem gente que defende Valmir kkkkk, deve ser outro engasgado!!!! Perdeu a fatia gorda né cabra velho!!! A e outra coisa, o governador ta ligando é muito pra Valmir kkkk.
    E agora Valmir, pra onde tu vai cabra?? até onde sei, ninguém ta te querendo!!!! Pra onde tu vai é dando trabalho cara? Isso tudo pq pensa que é muito importante!!!!

  3. blank Papodinho do samba disse:

    Esse waldirmaisladrao e muito perigoso esse cunhado dele e um grande agiota vei fugido de cururupu quando teve aquela operação policial mais o ladrão do waldir tratou de limpar a barra dele

  4. blank Rei Jr disse:

    kkkkkkk cadéaia neles, eu estou muito preoucupado kkkkkkkkkk, só quero ver mesmo é o circo pegar fogo!!! Mais fala sério, que Valmir ta muito engasgado tá. E olha se não é o próprio aí em cima que comentando!!!!!!!! kkkkkkkkkk Valmir o diretor ditodor, ou seja, Valmir o diretor que pensa que é importante, mas não é! Ou melhor, era uma vez um diretor que se achava muito importante e agora perdeu a bocada e ta muito recalcado!!! kkkkk

  5. blank Ricardo disse:

    EI Valmir, deixa de ser abestado, para com essas baixarias. Tu é baixo mesmo, isso todo mundo sabe, agora deu de pagar blogueiro? Não gasta o restinho de dinheiro que ainda lhe resta!

  6. blank Vilma disse:

    Rezava todos os dias pra esse idiota desse Valmir sair, não aguentava ter que passar perto desse bosta e dar bom dia e ele não responder!

  7. blank Vilma disse:

    Agora ta na privada, de onde nunca deveria ter saido kkkkk

  8. blank Norma Lima disse:

    Que absurdo, ainda tem gente que aplaude o saqueamento do cintra.
    cadê o representante dos alunos? Representante dos Professores? Dos servidores da Fundação?

    Gente Vamos fazer alguma coisa para voltar o CINTRA a escola maior e melhor do Estado…

  9. blank Observador disse:

    agora vamos analisar todo essa história, o dep carrega todos, Amilton o bechinho de estimação, já se sabe que ele é venera o deputado, o deputado por sua vez o sustenta de tudo. Luís de Moraes não perde a bocada pq suga de tudo que pode e quando se trata em roubar… Neto Maranhão, esse não sabe fazer nada na vida, a não ser sugar o deputado, esse funciona como uma espécie de cruz, pois junto c ele ta família dele que luxam a custa do deputado, Wilian Passinho, agiota, trabalha com licitação e hoje é considerado uma espécie de testa de ferro. Eita deputado, deixa pro zotro tbm, só os teu q podem?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo