27
mar
2014

Dep. Rubens Junior denuncia Luís Fernando no MP por gastos excessivos com bebidas

rubens pereiraO candidato da oligarquia Sarney, Luís Fernando Silva (PMDB), vai responder por crime de improbidade administrativa pela realização de gastos excessivos com bebidas alcoólicas enquanto chefiava a Casa Civil do Governo do Maranhão.

Tudo do conta da compra de cinco mil garrafas de cerveja, vinho, espumante, vodca, licor, prosseco e whisky importado. De acordo com denúncia oferecida pelo deputado estadual Rubens Pereira Júnior (PCdoB) ao Ministério Público Estadual que na última terça-feira, apresentou representação junto ao Ministério Público onde questiona a aquisição exagerada de bebidas alcoólicas.

Para Rubens Junior, “as despesas com homenagens, jantares, hospedagens e festividades para a recepção de autoridades são admissíveis, desde que efetivamente destinadas a recepcionar autoridades públicas e que a finalidade de tais aquisições seja de exclusivo interesse do estado ou da coletividade. Não é o caso da compra questionada. Ainda que se admita a aquisição de bebidas alcoólicas para eventos como a recepção de autoridades, não se pode permitir a escolha de exemplares caríssimos”.

 Não entendeu? Clique na postagem do Marrapá e confira: “Na Casa Civil, Luis Fernando Silva comprou 5.000 litros de bebidas alcoólicas“.

1 Comentário

  1. blank Marco disse:

    Vixe, agora é o secretário de infra estrutura que faz as compras para o palácio??

    Vai procurar te tratar idiota, no teu aniversario que foi feito com desvio de verbas, é que se via “ostentação” descabida.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo