03
jul
2019

Dep. Pastor Gildenemyr se desviando dos caminhos…

Partido que Gildenemyr se filiou [PL] não tem nenhuma relação com a igreja ou com o perfil político do deputado.

Adianto que não se trata de duvidar da fé do deputado federal Pastor Gildenemyr, apenas uma metáfora para explicar a escolha do político evangélico pelo seu novo partido.

Eleito em 2018 pelo PMN na última vaga das 18 pertencentes ao Maranhão, Gildenemyr anunciou a troca de partido nesta terça-feira (02).

A sigla na qual foi eleito acabou enquadrada na cláusula de barreira e fica, portanto, sem tempo de propaganda gratuita no rádio e na TV e nem verba do fundo partidário.

A nova legenda do Pastor da Igreja Assembleia de Deus é o PL (ex-PR). O partido não possui nenhuma relação com o perfil de Gildenemyr, muito pelo contrário, é liderado pelo também deputado federal Josimar Maranhãozinho, político com um passado estranho e um futuro incerto.

Em vez de “desviar seu caminho” para o PL, o Pr. Gildenemyr deveria buscar um partido que refletisse mais sua realidade cristã, opções não faltaram.

Escolher a sigla de Valdemar Costa Neto acusado de inúmeros escândalos financeiros envolvendo recursos públicos é uma tremenda falta de compromisso com o povo evangélico.

O blog do Domingos Costa apenas desconfia, mas não sabe ao certo o que convenceu o Pastor a seguir o caminho de Maranhãozinho. Por outra vertente, uma fonte bem posicionado no Congresso Nacional confidenciou que o ingresso de  Gildenemyr no PL faz parte de uma articulação direta do deputado federal Eduardo Braide (ex-PMN).

Mas esse é um tema para outro post…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo