20
jun
2016

Dep. Marco Aurélio retira pré-candidatura e vai declarar apoio a Rosângela em Imperatriz

A então pré-candidato a prefeito de Imperatriz, o deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB), emitiu uma na tarde desta segunda-feira(20) anunciado a retirada da sua pré-candidatura a prefeito da segunda maior cidade do Maranhão.

O parlamentar juntamento com cúpula imperatrizense do PCdoB deve anunciar nas próximas semanas adesão à pre-candidatura de pedetista Rosangela Curado à prefeitura de ITZ, e assim, forma a unidade dos partidos da base do governador Flávio Dino.

Leia abaixo a íntegra do documento:

madeira1

Marco Aurélio deve anunciar apoio a Rosangela dentro das próximas semanas…

Nos últimos meses, muito se falou sobre uma possível construção política tendo a mim como pré-candidato a prefeito de Imperatriz. Um projeto que nunca foi pessoal, pois sempre pensei em grupo, sempre tive um único lado, isso nunca deixei dúvidas. Faço parte de um projeto de mudanças, que envolve todo o estado.

Estamos muito bem articulados nessa conjuntura. Sempre em harmonia com o Povo e com nosso partido, o PCdoB.

Nunca fui pré-candidato de mim mesmo, nunca desejei isso ou impus a pré-candidatura como o único objetivo de minha vida. Tenho muito orgulho do mandato que exerço e me esforço todos os dias para honrar os 30.900 votos que recebi em 2014. Neste mandato temos garantido importantes investimentos, sobretudo para a educação. Já está em construção a escola de ensino médio do Parque Alvorada, a partir de nossa luta também participamos da conquista das reformas de várias escolas na região, bem como investimentos para a UEMA em Imperatriz, que logo estarão sendo implementados. Ajudei também de forma decisiva a destravar a UPA do bairro São José, que será inaugurada no próximo mês, além de tantas outras vitórias.

Após muita reflexão, após debater com os companheiros do partido, com as lideranças de nossa cidade, com minha família e com a ajuda Divina, decidi retirar meu nome da possibilidade da disputa eleitoral à prefeitura de Imperatriz em 2016. Tomo tal atitude para, também, favorecer a unidade do campo político que apóia e dá sustentação ao governo Flávio Dino.

Vou continuar exercendo o nosso mandato, por acreditar que tenho muito a contribuir com o projeto de mudança e desenvolvimento da nossa região Tocantina, com total harmonia com o governador Flávio Dino.

Seguiremos trabalhando pela região na Assembleia Legislativa e nas ruas, bem como atuando junto ao governo para trazer ainda mais conquistas para esta amada cidade e região. Trabalhando com honestidade, já tivemos muitas conquistas. Estamos provando que é possível mudar e fazer mais pela nossa gente. Podem confiar, muitas novas conquistas virão para Imperatriz e região Tocantina.

Na Bíblia, no livro de Eclesiastes, tem uma reflexão que vivo e acredito ser uma regra. “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.”

Seguiremos firme nossa luta com a mesma motivação e espírito público em prol do nosso Povo.

Agradeço a todos os amigos e amigas que acreditam no nosso trabalho e todos os dias nos incentivam com o apoio.

Seguiremos sob os propósitos de Deus e do Povo a nossa caminhada.

Prof. Marco Aurélio, Deputado Estadual

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade