14
set
2016

Junior Marreca diz que faltou à sessão de cassação de Eduardo Cunha por causa de um resfriado

dsc_0518

Marreca, assim como Fufuca, sempre foram muito próximos à Cunha…

O deputado Junior Marreca (PEN) foi o único parlamentar maranhense que não compareceu à sessão de segunda-feira (12) que resultou na cassação do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB).

O Estado do MA entrou em contato com o gabinete do deputado, em Brasília, que afirmou que o parlamentar faltou à sessão de cassação por causa de um resfriado.

O gabinete, porém, disse que ainda não havia formalizado o atestado médico e que tem até um mês para fazer isso. No site da Câmara dos Deputados, a lista de frequência do deputado mostra que ele não comparece às sessões desde o dia 10 de agosto, justificada para um tratamento de saúde, assim como no dia 22 do mesmo mês. A partir do dia 29 as ausências não foram justificadas, de acordo com a página.

Votos dos maranhenses – A maioria da bancada maranhense, composta por 18 deputados, votou pela cassação de Eduardo Cunha. Apenas Alberto Filho (PMDB) preferiu se abster da votação. A votação foi encerrada com 450 votos a favor da cassação e apenas 10 contra. Assim como Junior Marreca, outros 41 deputados não compareceram à sessão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade