06
mar
2015

Deputado agiota agora quer mandar até na Polícia Civil

1439505-527533559foto1

Josimar de Maranhãozinho(PR) tentou enquadrar o Delegado Geral do Estado, Augusto Barros, pressionando com discuso na tribuna da AL.

O enrolado deputado estadual Josimar de Maranhãozinho(PR) que já foi indiciado pela Policia Federal pelos crimes de corrupção passiva, prevaricação, concussão, peculato e formação de quadrilha ou bando, ocupou a tribuna da Assembléia ontem quinta-feira 05/02, para cobrar esclarecimentos ao Delegado Geral do Estado, Augusto Barros, sobre a motivação da transferência de um aliado politico do cargo de delegado Regional de Zé Doca.

O parlamentar que apoiou o candidato Lobão Filho(PMDB) ao governo do estado, não quer aceitar que o governo mudou e o tempo é outro: De mudança! Inclusive nas delegacias espalhadas por todo o estado.

A secretaria de Segurança Pública tem tomado medidas que visam reduzir a criminalidade no estado e oferecer mais agilidade e eficácia nas polícias militar e civil, para tanto, uma das acertadas estratégias é transferência de delegados regionais.

Contrário a mudança adotada pela cúpula da segurança do Estado, o deputado cobrou a volta do delegado Jader Alves, que segundo apurou o blog, faz as vontades políticas de Josimar em toda a região, facilitando seus atos politiqueiros nos municípios da redondeza.

Josimar também pediu para o delegado Augusto Barros que se pronuncie oficialmente desta decisão para a sociedade de Zé Doca saber o real motivo da saída do delegado Jader Alves.

O que certamente o deputado não sabe é que o Delegado Geral da Polícia Civil, Augusto Barros, que ele criticou na Tribuna da Assembleia é o mesmo que deve comandar junto com a Seic-Superintendência Estadual de Investigações Criminais, uma vasta investigação em diversas prefeituras maranhenses onde sua empresa, a Construtora Madry Ltda, ganhou licitações com sérias suspeitas de fraude.

AGIOTA

O deputado crítico da cúpula da segurança do estado, esquece que contra seu nome pesam sérias acusações.  Guilherme Lopes da Silva, 72 anos, conhecido por  “Guilerme Teo”, morador do Município de Maranhãozinho, concedeu entrevista ao Blog, em abril de 2013 e acusa Josimar de agiotagem, perseguição e até pistolagem.  Segundo o morador, o deputado agiotou mais de 20 candidaturas de prefeitos pelo interior do Maranhão nas eleições municipais de 2012, e conseguiu eleger a esposa em Centro do Guilherme, o irmão em Junco do Maranhão, o motorista em Maranhãozinho, e em mais de uma dezena de outras cidades de aliados espalhadas pelo estado. Daí a explicação para sair das urnas na eleição de 2014 com quase 100 mil votos, o deputado estadual mais votado do Maranhão.

6 Comentários

  1. E Weba disse:

    O interesse desse aí não tem nada a ver com segurança, o que ele quer mesmo é tomar de assalto o município de Zé Doca, vai lançar a cozinheira dele como candidata a prefeita.

  2. blank Próximo silva disse:

    Esse é mais um Zé Gerardo da política do Maranhão.
    Não passa de um bandido que se favorece do erário pra ericar e eleger seus comparsas quadrilheiros.

  3. blank Fernando Sousa disse:

    Faltou dizer que o atual prefeito de Maranhãozinho é ainda o motorista de Josimar.

  4. blank Manel Manduca disse:

    Duminga, para com isso menina!

  5. blank pinheiro disse:

    o josimar agora vai pagar tudo que ele faz com quem e adversario dele humilha quem votou em flavio dino e quer mandar em todo munda ate na policia

  6. blank Rogerio disse:

    Esse filhote de Deputado o IMORAL DA BR, na época da campanha para prefeitos em 2012 vestiu seus jagunços com coletes de Policial Civil e humilhou a população opositora no dia das eleições. Fez campanha para Lobinho e disse em alta voz,em seus comícios, que FLÁVIO DINO,não tinha nada para oferecer aos municípios, os quais ele mantém contratos de sua Empreiteira Madry.Agora quer dá uma de cordeiro. Espera só as apurações da CGU em Maranhãozinho.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo