23
mar
2017

Dep. Glalbert Cutrim se reúne com superintendente do Dnit e anuncia melhoria em Miranda do Norte

O superintendente garantiu ao deputado que a solicitação será atendida, e anunciou que enquanto aguarda o processo licitatório das barreiras, tomará providencias para evitar que acidentes continuem ocorrendo naquela região.

O superintendente garantiu ao deputado que a solicitação será atendida.

O deputado estadual GlalbertCutrim (PDT), se reuniu nesta terça-feira (21), com o superintendente regional do Dnit, Gerardo de Freitas Fernandes. O encontro aconteceu na sede do departamento em São Luís, e contou com a presença do vice-prefeito de Miranda do Norte, Joubert Sérgio (PSDB) e da vereadora Cristiane (PSC).

Com o objetivo de evitar acidentes de trânsito no perímetro urbano do município, que é cortado pela rodovia federal BR-135, o deputado solicitou a instalação de barreiras eletrônicas e medidas que garantam mais segurança no transito.

“Miranda do Norte é cortado pela principal rodovia que liga a maioria das cidades do estado à Capital, ali, em decorrência do centro comercial e de inúmeras escolas, o trafego de veículos e pessoas é muito intenso. Visando resguardar vidas e garantir mais segurança no trânsito, estamos solicitando ao órgão competente que faça a instalação de barreiras eletrônicas no perímetro urbano, onde são registrados os maiores índices de acidentes”. Disse o deputado.

“Vamos encaminhar uma equipe para que medidas paliativas sejam adotadas imediatamente, como instalação de lombada e faixas de pedestre, e assim que for concluída a licitação de barreiras eletrônicas, faremos as devidas instalações atendendo pedido do deputado”. Anunciou o superintendente.

Duplicação da BR-135

O deputado Glalbert também solicitou informações sobre o andamento do processo de duplicação da BR-135, no trecho entre Entroncamento, no município de Itapecuru-Mirim, e Miranda do Norte.

De acordo com o superintendente, o lote que compreende o trecho entre  os dois municípios já foi licitado, e as obras deverão começar no mês de maio, quando termina o período chuvoso.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo