30
maio
2018

Dep. Edson Araújo está enganando alguém…

Edson Araújo e seu filho Wolmer, filiado ao PV, estão fechados com Sarney Filho, e esperando apenas a hora determinada para anunciar apoio a Roseana…

O deputado estadual Edson Araújo (ex-PSL) faz jogo duplo em relação a seu apoio ao governo do Estado. Filiado ao PSB, o parlamentar que faz parte da base do governador Flávio Dino na Assembleia, está fechado com Sarney Filho ao Senado e esperando apenas a data determinada para retornar ao sarneysmo.

Prova da dupla face do parlamentar é que ordenou seu filho, o advogado Wolmer de Azevedo Araujo –  pré-candidato a deputado federal – filiar-se ao PV, partido sob os tentáculos da oligarquia Sarney.

Embora tenham inúmeras indicações em cargos de destaque no governo estadual, Edson Araújo e seu filho, não têm receio de exibir Sarney Filho e Adriano Sarney nos eventos da Federação das Colônias de Pescadores do Estado do Maranhão (FECOPEMA).

Não se sabe até quando a postura dúbia se sustentará…

2 Comentários

  1. Kauã Maciel disse:

    Quem és tu pra falar algo? Blogueirinho de esquina sem nenhuma credibilidade,vai pedir esmola na assembléia que é o que tu sabe melhor fazer!

  2. blank Magno disse:

    Independentemente de quem ele apoiara, ele luta sempre por uma classe trabalhadora.
    Vc é medilcre demais.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo