Deputado criticou comportamento nada republicado da família Sarney em relação ao emedebista Temer…

Líder do governo na Assembléia Legislativa, o deputado estadual Rogério Cafeteira (DEM) cutucou na feriada da oposição, ao afirmar nesta sexta-feira (25) pela sua conta no twitter, que a oligarquia maranhense usufruiu das beneficies do governo Temer, mas esconde o apoio do Presidente da República.

Cafeteira disse que ‘pela reação do grupo Sarney, se o Temer pisar no Maranhão, metem um punhal no peito dele’.

“Mostra o tipo de companheiro que são, mesmo agarrados nos cargos e com as verbas federais turbinando a candidatura de Zequinha (Sarney Filho, pré-candidato a Senador) que foi seu ministro (do Meio Ambiente).” Disse o parlamentar.

  • LEIA TAMBÉM:

– Acusou o golpe! Neto de Sarney vai à PF para provar que Temer não participou do evento de Roseana

3 Responses so far.

  1. luis disse:

    Qual a moral que esse cara de porco tem pra falar de alguem? Outra coisa, pense em blog fraco esse teu, quase ninguem comenta nada.

  2. jose carlos silva disse:

    Domingos, o Rogério Cafeteira foi cria do grupo Sarney. Ele é da ESCOLA do GASTÃO, ESCOLA DO FILHO INGRATO.

    • Marcelo Ramos Saldanha disse:

      quem e Rogério cafeteira que esta agarrado a Sarney e agora esta agarrado com Flavio dino.um homem desse nao merece se eleger nem a vigia, que me desculpem os vigias.ele e oportunista o lado dele e o lado do poder.nao tem caráter e nem personalidade.que o povo aprenda e nao reeleja esses tipo de gente.RENOVAÇÃO JÁ.ACORDA MEU POVO.BASTA DE SER ENGANADOS.