13
abr
2016

Dep. Cabo Campos trai Eliziane Gama e fecha com Edivaldo Holanda

Reuniao_DEM__110416_2

Deputado Cabo Campos fechou acordo com Edivaldo no mesmo pacote do DEM…

Companheiro de chapa de Eliziane Gama na eleição de 2012, o carioca Roberto Campos Filho que até semana passada fazia juras de amor pela amiga do peito, traiu a pré-candidata a prefeita de São Luís pelo PPS.

Recém filiado no partido Democratas (DEM), o deputado estadual Cabo Campos era um dos mais afoitos na reunião extraordinária realizada na noite de segunda-feira (11) na capital, que decidiu pelo apoio da sigla à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (foto ao acima).

O ex-vice de Eliziane que na Assembleia Legislativa se autointitula “independente”, fez parte do pacote de troca do apoio do DEM na eleição deste ano em São Luís pela secretaria municipal do Meio Ambiente (Semmam).

A direção Estadual democrata, liderada pelo deputado federal Juscelino Filho e seu tio, o deputado estadual Estênio Rezende, fecharam acordo com o prefeito Edivaldo e emplacaram a socialite Maria de Lourdes Maluda Cavalcanti Fialho (esposa do ex-secretário do governo Roseana Sarney), como auxiliar de primeiro escalão do governo municipal: por via de consequência Cabo Campos foi junto na ‘embalagem’.

De forma que o último colocado entre os eleitos da Assembleia Legislativa na eleição de 2014, quando se elegeu com apenas 19.298 votos, Cabo Campos agora terá que conviver com a sina da traidor.

LEIA TAMBÉM:

– Postura antiética e covarde do omisso deputado Cabo Campos

– Juscelino Filho “vende” o DEM e torna a própria sogra secretária de Meio Ambiente

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade