28
jan
2017

Deputado André Fufuca detona senador João Alberto

Criticas do deputado aconteceu logo após a decisão judicial que validou a posse de Zé Vieira…

Ainda sobre o imbróglio político envolvendo a política do município de Bacabal, o deputado federal André Fufuca – presidente estadual do PP – partido do prefeito Zé Vieira, usou as redes sociais para fazer severas criticas aos adversários do chefe do executivo bacabalense.

Mesmo sem citar nomes, o jovem parlamentar disse que o Senador não aceita a derrota nas urnas do seu grupo político, e por essa razão, está sistematicamente perseguido e impedindo Zé Vieira de governar.

Prosseguindo, Fufuca ainda atribuiu a João Alberto o caos administrativo na cidade. Para o deputado, não resta dúvida que o bloqueio das contas da cidade tem digitais peemedebistas.

“A sordidez política daqueles que se preocupam apenas com o poder tirou crianças das escolas, remédios dos hospitais e paralisou os serviços públicos essenciais na cidade.”, afirmou André, apontando para João Alberto.

A publicação coincide com a decisão do juiz da 1ª Vara da Comarca de Bacabal, Marcelo Moreira, que ontem, sexta-feira (28) decidiu validar a posse de Vieira, e do seu vice, Florêncio Neto. Entretanto, o magistrado anulou as duas eleições da mesa diretora da Câmara de vereadores e determinou a realização de nova votação no parlamento municipal para o próximo dia 03 de fevereiro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo