24
out
2013

Demissões na Secretaria de Juventude gera confusão entre Roberto Costa e Paulo Marinho Junior

roberto-costa001

Roberto Costa não aceita as demissões propostas pelo Secretário Paulo Marinho Junior na SEJUV

O recém-chegado na secretaria extraordinária de Juventude, suplente de deputado federal Paulo Marinho Junior, “chegou chegando” na pasta que andava desativada devido à inoperância de seu antecessor Deputado Carlos Filho.

O filho dos enrolados ex-prefeitos de Caxias, quando aceitou o convite da Governadora, informou que não disputará a eleição do ano que vem, deixou claro que pretendia fazer sua equipe e desenvolver um trabalho, pois seu nome está em jogo.

Já empossado no cargo, Junior tomou pé da estrutura fictícia da secretaria e encontrou um cenário de esculhambação total da SEJUV. A extraordinária estava funcionando como mero cabide de emprego do Deputado Roberto Costa, mais de 90% dos “não-faz-nada” – “como-e-dorme” são indicação direta do peemedebista.

PMJ decidiu então passar a caneta no pessoal de Costa e solicitou a nomeação de gente de sua confiança. De cara, pediu a substituição dos dois adjuntos que servem Roberto Costa, são eles, o menino de recado ex-vereador de Pio XII, Assis Filho e o bate lata Hyago Andrade, os dois tão logo publicado no Diário Oficial estarão no olho da rua. Isso sem contar com a saída de mais de uma dúzia de assessores que recebiam sem trabalhar na SEJUV.

Roberto Costa quando tomou conhecimento que Paulo Marinho Junior decidiu moralizar a pasta, ficou irritadíssimo e disparou: “Quem esse menino pensa que ele é, nunca foi eleito a nada, não passará de um suplente, não sabe com quem está mexendo, eu sou deputado da base aliada e meu padrinho é um senador da republica, vou provar para ele e quem for preciso quem é que manda” Disse Costa.

Roberto reclamou ao alto escalão do Palácio dos Leões das demissões, e teve como respostas, que a determinação de dona Rose é que Costa acomode seu pessoal no DETRAN-MA, também comandado por André Campos, outro menino de recado de Roberto Costa.

Daí a confusão está formada, Paulo Marinho Junior disse que não tem como trabalhar com o pessoal de Roberto Costa pendurado nos cargos da Secretaria, e quer nomear sua equipe. Por outro lado, o peemedebista não abre mão de seu pessoal permanecer na SEJUV, pois o Detran-MA está superlotado.

Agora, a tática de Roberto Costa é espalhar pela imprensa que Paulo Marinho Jr. está bagunçado com a secretaria, realizando inúmeras demissões e transformar a SEJUV em um cabide de emprego. Ora, cabides de empregos? Cabides de empregos é justamente o que sempre foi praticado na pasta, que abriga dezenas de cabos eleitores do Deputado Roberto Costa.

Como Paulo Marinho vai desenvolver algum trabalho sem equipe? Com bodes espiatórios de Roberto Costa?

Paulo Marinho tem mais é que fazer uma varredura na pasta que nunca executou ações em prol da Juventude. E ao que parece é o que vai acontecer, segundo fontes, Junior está com total aval da Governadora.

Então é esperar e conferir…

6 Comentários

  1. blank Ribamar disse:

    Domingos,
    Pela primeira vez vou concordar com voce. Não é na SEJUV é em todas as Secrertarias, vide, Meio Ambiente, procure saber que são os nomeados, hajará com certeza a turma de Pinherio do seu Filuca, Aposta? e a Governadora vaz de conta que não sabe.
    Um abraço

  2. blank Ribamar disse:

    Domingos,
    Pela primeira vez vou concordar com voce. Não é na SEJUV é em todas as Secrertarias, vide, Meio Ambiente, procure saber que são os nomeados, irá achar com certeza a turma de Pinherio do seu Filuca, Aposta? e a Governadora vaz de conta que não sabe.
    Um abraço

  3. blank Gatinha que fala a verdade disse:

    K K K k, você e suas idiotices.

  4. blank antonio roberto disse:

    Boa tarde Sres. A SEJUV, e uma secretaria visando o bem estar não só dos jovens como um todo do nosso Estado. É uma secretaria de visão e o Paulo Marinho Junior, chegou para a mudança, trabalhando e fazendo a diferença e o mais importante nesse momento e deseja-lo exito em sua nova pasta para o bem do povo do Maranhão.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo