30
mar
2017

Delegado Dicival Gonçalves passa bem após acidente com caçamba desgovernada

O motorista alegou que a caçamba estava sem freios e que, por este motivo, não conseguiu evitar o pior.

Passa bem o delegado Dicival Gonçalves, titular da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e coordenador do programa Pacto Pela Paz, da secretaria de Segurança Pública.

O civil acabou se ferindo, na tarde desta quinta-feira (30), após o veiculo em que estava – Hilux, de cor cinca – ser atingida por uma caçamba que perdeu freio em uma descida no bairro do Bequimão, em São Luís.

Dicival Gonçalves, titular da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e coordenador do programa Pacto Pela Paz , da secretaria de Segura Pública.

Dicival é Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e coordenador do programa Pacto Pela Paz.

O motorista da caçamba, que também sofreu escoriações e não teve o nome revelado, diz que perdeu o controle do veículo no momento em que descia na ladeira da Avenida Perimetral Norte, no trecho movimentado de acesso à Avenida do Contorno.

Sem controle, a caçamba colidiu na caminhonete e depois arrastou e passou por cima de uma motocicleta que estava estacionada na calçada.

O veículo ainda destruiu o lado de um Chevrolet Agile, antes de parar em uma residência que teve parte de sua fachada destruída por conta do impacto.

Ferido, Dicival foi levado para o Hospital São Domingos, para realização de pequenos procedimentos. Em seguida foi liberado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo