18
mar
2016

Delegado Assis Ramos tirou detento da cela para ajudar no churrasco da polícia; advinha o resultado?

IMG-20160316-WA0002-1-642x1024Conforme a portaria 851/2011, do Gabinete da Secretaria de Segurança Público do Estado do Maranhão, em dezembro de 2010, o delegado Francisco de Assis Andrade Ramos, tirou o detendo Antônio Doriel da cela da Delegacia do município de Pedreiras, proximidades do Povoado Barriguda, para ajudar no churrasco de confraternização dos policiais civis.

Resultado: O preso aproveitou a moleza e fugiu! Na época, Roseana Sarney governadora, a secretaria de Segurança abriu inquérito para apurar o caso, conforme investigação preliminar 093/2011.

Uma Comissão de Processo Administrativo Disciplinar (CPAD) comandada pelo delegado Eduardo Carneiro Jansen de Mello, Naassom Salmon de Souza e Luciana Pereira Portela de Souza foram incumbidos para apurar a responsabilidade funcional imputada em princípio do delegado Assis Ramos, hoje pré-candidato a prefeito na cidade de Imperatriz, pelo PMDB.

O que findou a investigação da CPAD? Até hoje é um mistério…

3 Comentários

  1. Sebastiao Cantanhede disse:

    Confirmado isso, fica patente que esse delegado não tem sequer reputação para gerir uma distrital do seu órgão; quanto mais ser gestor de um município importante como Imperatriz. É por isso que a gestão publica está em regra nas mãos de rapineiros e irresponsáveis

  2. Ze Cabaleiro disse:

    DEVE TER FUGIDO PRA COMER O CÚ DA TUA MÃE CABRA SAFADO JABAZEIRO DO CARALHO!!!

  3. Fernando disse:

    Antônio Doriel Santos Vieira era o nome do preso. Muito perigoso. Depois desta soltura ainda fez muita desgraçada, até ser assassinado em Bacabal. Candidato aí é muita mídia, só isso. Sempre forçou barra pra aparecer.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade