15
out
2015

Delegado Assis Ramos é outro pré-candidato enganado por Waldir Maranhão

ASSIS 5

Filiação de Assis Ramos no PP aconteceu dia 12 de setembro em Imperatriz, com presença de diversos políticos.

Depois de enganar a vereadora Rose Sales, pré-candidata a Prefeita de São Luís (LEMBRE), o deputado federal Waldir Maranhão – presidente Estadual do Partido Progressista(PP), aprontou mais uma. Desta vez, iludiu o terceiro colocado nas pesquisas de intenção de votos do segundo maior colégio eleitoral do estado, Imperatriz.

No dia 12 de setembro, durante encontro Regional do PP na cidade, Waldir observando o delegado da polícia Civil Assis Ramos em bom momento junto à opinião pública, homologação sua filiação ao partido e lançou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito daquele município.

O ato foi o maior bafafá na política imperatrizense, contou com a presença da deputada federal Eliziane Gama, do ex-governador, hoje deputado federal Jose Reinaldo Tavares, além do deputado Estadual Antonio Pereira(DEM) e do vice-prefeito de Imperatriz Pastor Porto.

Mas a alegria durou pouco, na verdade, exatamente um mês após a festa de ingresso na sigla. No último dia 12 (Dia das Crianças), Assis Ramos decidiu sair do partido antes que Waldir vendesse ele e a ilusão com “mala e cuia” de um dia ser prefeito.

Desconfiando da “conversa” mole do dono do PP no Maranhão, o degelado que é também ótimo investigador, percebeu que estava entrando numa armadilha. E aproveitou a mudança do prazo de filiação sancionado pela presidente Dilma Rousseff no final do mês passado, que abre a chamada  janela para quem pretende ser candidato, de 1 ano para 6 messes antes da eleição.

“Waldir Enganação”

Assis ramos certidao

Certidão comprova que o delegado não faz mais parte do PP de Imperatriz.

O delegado Assis ficou ainda mais estarrecido com W.M quando leu o post deste Blog intitulado: Um “moleque” sem palavra chamado Waldir Maranhão!

Se tivesse lido antes, não teria caído em mais uma das muitas armadilhas do enrolado 1º vice-presidente da Câmara Federal. Quem o conhece verdadeiramente, sabe que uma afirmação sua no café não é sustentada até o almoço.

Sem palavra, o político herdou o apelido de “Waldir Enganação”, por conta das trapaças políticos, principalmente, quando o assunto é usar a legenda partidária em seu favor. A tática é sempre a mesma: Entrega a sigla para valorizá-la, e depois, negocia da forma conveniente.

3 Comentários

  1. blank Papodinho do samba disse:

    Esse waldir maisladrao e o diabo p enganar os outros tenho nojo desse infeliz tanta gente boa morrendo e uma peste dessa ai vivinho roubando a nação

  2. blank Domingos Bosta disse:

    NOTA DE ESCLARECIMENTO

    A Direção Estadual do Partido Progressista do Maranhão (PP/MA), por meio desta nota, esclarece sua posição em relação as últimas notícias veiculadas na cidade de Imperatriz sobre desligamento do Dr. Assis Ramos do partido.

    Recebemos com surpresa, no último dia 13/10, pelo Dr. Assis Ramos, a informação sobre seu desligamento do Partido Progressista, sem uma aparente justificativa política, tendo em vista todas as tratativas realizadas pelo partido no sentido de viabilizar sua pré-candidatura a prefeito no município de Imperatriz, mantendo debate de alianças com PPS, REDE, PR, PT do B e PRB.

    Em relação ao trâmite de filiação, esclarecemos que o procedimento de administração da lista de filiados e sua submissão ao TRE é da responsabilidade das direções municipais, no caso de Imperatriz, presidida pelo Sr. Daniel Endrigo Almeida Macedo, atendendo uma indicação do próprio Dr. Assis Ramos cuja comissão foi deferida pela direção estadual no dia 14/09 de 2015, conforme certidão emitida pela justiça eleitoral.

    O partido progressista respeita o direito do Dr. Assis Ramos de fazer suas opções partidárias, no entanto lamenta que sua atitude tenha se dado em descompromisso com o acordado, diferente de como aconteceu em sua acolhida no partido através de ato público organizado e realizado pela direção estadual do PP, no município de Imperatriz, no dia 12/09. Ato testemunhado por lideranças políticas, estaduais e locais, amplamente noticiado pela imprensa local.

    Por fim, o PP reafirma ao povo da Região Tocantina e de todo o Maranhão que continua na luta pela mudança e postulando as transformações que o estado exige.

    HAMILTON FERREIRA
    SECRETÁRIO GERAL PP/MA

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo