29
set
2020

Deibson Balé despenca no apoio popular, em Trizidela do Vale

O adesivaço promovido por Vinicius Louro foi um sucesso de aceitação e mobilização popular

Ontem foi oficialmente o início da campanha eleitoral de 45 dias até a eleição municipal em 15 de novembro. Todos os candidatos realizaram eventos que demonstraram o tamanho de seu apoio junto ao povo. O ato do candidato da situação em Trizidela do Vale é o retrato exato do grande e crescente apoio do povo ao candidato da oposição Vinícius Louro – 22, pois o evento de seu adversário Deibson foi um verdadeiro fracasso.

Para quem tem o apoio da gigante prefeitura e 49 candidatos a vereadores, o ato foi uma vergonha de prestígio do público – reuniu menos de 200 pessoas! Já o adesivaço promovido por Vinicius Louro foi um sucesso de aceitação e mobilização popular: durante toda a tarde e parte da noite carros, motos e bicicletas fizeram fila para adesivarem o apoio aos candidatos Vinícius e Paulinho Chicote numa grande festa que impressionou a todos em Trizidela do Vale.

A famosa “onda azul”, como é chamado o movimento de apoio a Vinícius, tem invadido toda a cidade. É um verdadeiro festival de adesões e por onde a comitiva do 22 passa tudo se transforma numa grande festa. Já do outro lado no ninho da situação o choro é geral.

Confira nas imagens abaixo:

blank

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo