13
mar
2014

DEFINIDO: União da oposição em torno de Roberto Rocha para o Senado

Além do PCdoB de Flávio Dino e PSB de Roberto Rocha, participaram da reunião representantes do PTC, PROS, PDT, SDD e PP

Além do PCdoB de Flávio Dino e PSB de Roberto Rocha, participaram da reunião representantes do PTC, PROS, PDT, SDD e PP

O vice-prefeito Roberto Rocha (foto) será candidato único ao Senado Federal pela aliança de oposição que apoiará a candidatura do presidente da Embratur, Flávio Dino, ao governo do estado. O anúncio foi feito no início da noite desta quinta-feira 13/03, em coletiva de imprensa, em um hotel da Avenida Litorânea em São Luís.

Durante encontro de sete partidos de oposição o Deputado Domingos Dutra abriu mãoda corrida para o Senado, deixando o campo livre para Roberto Rocha iniciar a pré-campanha com o candidato único da coligação que será encabeçada por Dino.

“Tenho um objetivo na vida que é ver o Maranhão diferente deste que temos hoje. Um objetivo de anos e por isso sempre fiz gestos para que isso fosse possível”, disse Dutra.

Roberto Rocha, que em 2013 conseguiu unificar o PSB em torno de sua pré-candidatura, disse que mais um passo foi dado rumo a vitória nas eleições deste ano e que a união da oposição é o caminho mais garantido para esse resultado.

Além da definição sobre o candidato da oposição ao Senado, os membros dos sete partidos unidos em torno da candidatura de Flávio Dino (PCdoB) para o governo estadual e Roberto Rocha para o Senado discutiram sobre o novo cenário maranhense. Em reunião fechada, Dino, Rocha e mais representantes do PTC, PROS, PDT, SDD e PP traçaram também os próximos passos da oposição.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo