06
set
2017

Declaração de Lula em favor de Waldir não saiu e Senado fica cada vez mais distante

Waldir começou bem, ficou na linha de frente durante recepção no Aeroporto Marechal Cunha Machado, mas foi só…

O deputado federal Waldir Maranhão (PTdoB) bem que tentou, mas não conseguiu arrancar uma declaração em favor do seu nome ao Senado por parte do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante a passagem do petista pela Capital maranhense.

Além de ter ido recepcionar Lula no aeroporto Marechal Cunha Machado, Waldir ficou o tempo todo colado no líder político, e praticamente ‘acampou’ durante o dia de ontem(05), no hotel Pestana, na tentativa de encontrar uma brecha, e então, gravar o tão esperado vídeo. Apesar do esforço, a empreitada não teve sucesso!

Já durante o ato na Praça Pedro II, o parlamentar sentiu na pele o peso da rejeição dos militantes de esquerda à sua pré-candidatura com o suposto apoio do PT. Embora o clima fosse de festa, bastou o público perceber sua presença no palanque para iniciar o coro “fora Waldir”. Sem contar a troca de cotoveladas com o presidente estadual do PT, Augusto Lobato, para se posicionar na primeira linha das autoridades que estavam no palanque.

Diante da situação nada favorável, sem espaço no PT maranhense, e sem força para sequer fazer o ato de lançamento da sua pré-candidatura, Waldir corre o risco de não disputar a eleição de 2018, o que naturalmente encerra sua carreira política.

1 Comentário

  1. Kleber santos disse:

    Nao saiu e nem vai sair o pt do Maranhão ja se posicionou nao querem nao aceitam waldir Maranhão comp candidato da legenda kkkk

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo