25
set
2017

Declaração de apoio de Ildon Marques a Weverton é outra ‘pancada’ em Roberto Rocha

Weverton recebe novas adesões e consolida pré-candidatura em Imperatriz; Hildo chegou acompanhado de Rocha, Márcio Jerry, Clayton Noleto e demais lideranças…

O senador Roberto Rocha (PSDB) está furioso com o ex-prefeito de Imperatriz Hildo Marques (PSB) por conta da declaração de apoio do empresário ao deputado federal Weverton Rocha (PDT) durante evento realizado no último sábado (23) na cidade.

Até então aliado do senador, Marques entende que a chegada de Rocha no ninho tucano naturalmente amarra Roberto ao ex-prefeito Sebastião Madeira – adversário político de Hildo – para as eleições futuras.

Diante da aproximação e troca de afagos dos tucanos na última semanas, Hildo não pensou duas vezes e decidiu aderir ao projeto do PDT em disputar uma das duas vagas ao Senado em 2018. E não se engane se esse apoio também se estender para a reeleição de Flávio Dino, tudo aponta para esse caminho.

Em Imperatriz, Weverton já possui o apoio da Rosangela Curado [obteve quase 28 mil votos em 2016 ], vereadores e diversas lideranças, agora, com a chegada de Hildo Marques [mais de 36 mil votos na eleição do ano passado], a pré-candidatura a senador do pedetista cresce consideravelmente, e caminha para ser o mais votado no próximo ano.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo