20
mar
2014

Debilitado e quase sem conseguir falar Cafeteira declarou apoio a Edinho Lobão ‘Trinta’?

Edinho-e-Cafeteira

Edinho Lobão “trinta” aproveitando-se do debilitado Epitácio Cafeteira para jogar sujo contra Gastão Vieira

Chega ser cômico o anúncio do senador Epitácio Cafeteira(PTB) em apoiar o nome do Senador Edinho Lobão ‘Trinta’ (suplente filho do ministro de Minas e Energia) para disputa que se aproxima ao Senado.

Ontem, quarta-feira 19/03, parte da mídia sarnysista, esbanjou fotos do Senador Cafeteira ao lado de Edinho Lobão “trinta” em resposta às declarações do Deputado Manoel Ribeiro(PTB) que disse sair do governo caso a vaga do Senado não for para o PTB.

Quase sem conseguir falar e se locomovendo em uma cadeira de rodas adaptada, Cafeteira se viu obrigado posar na foto ao lado de Edinho.

Epitácio não é mais o político de década anteriores, perdeu praticamente todas as bases eleitorais. Declarar apoio a Edinho, na prática, não tem lá esse efeito todo. Serve somente para silenciar o guloso Manoel Ribeiro, aproveitador das causas políticas de plantão.

Nessa história de declaração de apoio “forjada/antecipado”, dizem as más línguas, que o ex-ministro e deputado federal Gastão Vieira(PMDB) – também pretendente a vaga de candidato ao Senado – não gostou nada do jogo sujo de Edinho Edinho Lobão ‘Trinta’.

2 Comentários

  1. Jordão Reis disse:

    A vaga no Senado Federal realmente é do povo, e não da família Lobão.

  2. blank SERGIO disse:

    O que esses corruptos já fizeram para melhorar a vida do Maranhense? R- absolutamente nada, estão la só pelo poder e pelo dinheiro, queimem no fogo do inferno dragões…

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo