28
nov
2020

DEBATE TV MIRANTE: Braide gagueja, Duarte propõe

Braide gaguejou novamente ao tentar citar obras de infraestrutura já realizadas pelo prefeito Edivaldo.

Já no primeiro bloco do debate desta sexta-feira (27), na TV Mirante, deu para perceber que o candidato Eduardo Braide (Podemos) estava desconfortável, totalmente o contrário do candidato Duarte (Republicanos), que se mostrou propositivo.

E assim permaneceu ao longo do debate. Logo depois, no segundo bloco, Braide gaguejou novamente ao tentar citar obras de infraestrutura já realizadas pelo prefeito Edivaldo. Estava claro para todos que um texto foi decorado, mas sem propostas profundas.

Braide ainda respondeu a pergunta do candidato Duarte sobre este assunto com algo que já havia sendo feito como se fosse uma proposta, mas sem ser.

Dar continuidade às obras não deve ser proposta, mas sim obrigação do novo prefeito”, disparou Duarte em resposta a Braide.

Desconcertado, Braide tentou se reerguer das perguntas bem formuladas de Duarte, mas não conseguiu nem reagir. Apenas respostas mal dadas e sem nexo.

3 Comentários

  1. junior disse:

    Na minha opinião foi empate o debate.

  2. blank José Iran disse:

    Esse rapazinho odiado por 80% dos colegas da ALEMA,vai enganar outro mas,nós mais não.Braide Prefeito.Sei que vc vai deletar meu comentário.Fazer o que?

  3. blank NATAN disse:

    DOMINGOS BOSTA. DEIXA DE SER PATÉTICO. EU SEI QUE NÃO VAIS DIVULGAR O COMENTÁRIO. MAS TU ACHAS QUE AS PESSOAS SÃO BESTAS OU DOIDAS OU SO TU QUE ASSISTIU O DEBATE?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo