nov
2022
De olho em 2024, aliados do governador Carlos Brandão se unem em São José de Ribamar

Correntes políticas que integram a oposição em Ribamar se unem visando a prefeitura na eleição de 2024.
Com 180 mil habitantes e situada dentro da Ilha de São Luís, o município de São José de Ribamar deverá ser um dos que não irá reeleger prefeito na eleição de 2024. A certeza da afirmação é devida a união da oposição ao atual prefeito Dr. Julinho, do PL.
Nesta semana, os principais opositores ao prefeito se reuniram para firmar um acordo político visando as eleições municipais vindouras. O que une a oposição é o fato de que todos são aliados do governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB).
No encontro desta quinta-feira (10), participaram o ex-prefeito Eudes Sampaio, os ex-candidatos a prefeitos Beto das Vilas, Jota Pinto e Edson Júnior além do presidente eleito da Câmara de Vereadores, Dudu Diniz e o atual vice-prefeito Júnior Lago. Somando ao grupo, também esteve presente o atual secretário de Saúde do Estado Tiago Fernandes, ligado ao ex-prefeito Luís Fernando Silva.
– Prefeito derrotado nestas eleições
Nestas eleições, o chefe do Executivo ribamarense depositou todas as suas fichas na candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao governo do Maranhão, no entanto, o pedetista ficou apenas na 3ª colocação na cidade balneária.
O candidato a senador de Dr. Julinho foi Roberto Rocha (PTB) que perdeu em Ribamar para o ex-governador Flávio Dino. Agora, o prefeito colhe os frutos das escolhas erradas na disputa estadual.


Esse grupo eles vão brigar entre eles, todos apaixonados pelo poder…
Beto das vilas o Eudes e LF fizeram a PF enquadra ele, Edson Jr não o que quer, Jr. Lago ninguém confia, J pinto coitado, o atual secretário de saúde foi vice de Eudes pedeu… então…esse grupo é fraco…e mais fraco vão ficar…
A briga vai ser boa, quero está perto