12
dez
2014

Das 118 pessoas detidas ontem, 43 já estão no Complexo de Pedrinhas

IMG-20141211-WA0024

A Polícia Militar conseguiu prender 118 pessoas suspeitas de integrar a facção criminosa bonde dos 40, durante a realização de uma festa na noite de ontem quinta-feira 11/12, na Avenida Santos Dumont, em São Luís.

Segundo a polícia, 43 [31 homens e 12 mulheres] das 118 pessoas que foram detidas foram encaminhadas para o Complexo de Pedrinhas após serem autuados por tráfico de drogas e associação a facções criminosas.

Pelo menos 75 menores de idade estavam na festa e aguardam pais ou responsáveis da sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

A polícia chegou no local, após receber denúncias de que uma festa estaria incomodando moradores da região pelo barulho. Ao chegar na casa de eventos, a polícia percebeu que se tratava de uma festa de confraternização de uma facção criminosa que age em São Luís. Certamente, em referência aos assassinatos de PMs, principalmente do sargento Sá, morto na noite do último domingo(07).

A polícia então chamou reforço e apreendeu armas brancas, 58 celulares e drogas. Segundo a polícia, nos celulares foram encontradas mensagens de detentos do Complexo de Pedrinhas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo