30
nov
2018

Curiosidades pelo Maranhão…

– Homem é preso acusado de estuprar jumenta

Homem foi preso após ser flagrado em ato sexual com o animal…

Policiais que realizavam buscam entre os  municípios de Lago do Junco, Lago dos Rodrigues e Lago da Pedra em busca dos criminosos que invadiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Bacabal, prederam um jovem de 17 anos  no momento em que estuprava uma jumenta. Os PM’s haviam avistado o homem dentro do mato e ao se aproximar os policiais flagraram em ato sexual com o animal. O jovem argumentou que estava apenas defecando no local, e que tinha comprado a jumenta por 30 reais. Apesar da justificativa, ele foi encaminhado para a delegacia e irá responder pelo crime de maus tratos contra animais.

– Vereadores são flagrados bêbados durante sessão da Câmara 

Plenário da Câmara de Pedreiras…

Um caso inusitado registrado esta semana no município de Pedreiras. O plenário da Câmara de Vereadores aprovou requerimento autorizando a Casa a adquirir um bafômetro que poderá ser usado nos parlamentares antes do início das sessões ordinárias. A medida visa coibir que vereadores que, porventura, estejam sob efeito de álcool, participem dos trabalhos. O requerimento foi aprovado por pelo menos três governistas e cinco membros da oposição. O motivo para a aprovação da medida se deu pelo fato de ao menos dois parlamentares estarem participando das sessões sob efeito alcoólico.

– Vereadora por São Luís chora pela morte do papagaio de estimação

blank

Vereadora Fátima Araújo foi às lagrimas em Plenário…

A vereadora Fátima Araújo  (PC do B), foi às lágrimas, no plenário da Câmara Municipal de São Luís, na manhã desta quarta-feira (24), ao relatar que parte de sua casa, localizada na Vila Conceição, área do João de Deus havia desabado. O  maior lamento da parlamentar, entretanto, não foi o desabamento em si, mas a morte do seu papagaio de estimação. Não houve vítimas, além do papagaio e também os prejuízos materiais ela não soube precisar.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo