25
jan
2014

Curiosidades…

Jovem é punida na Índia com estupro coletivo cometido por 12 homens

índia

Reprodução do vídeo “A culpa é sua”, que ironiza a tentativa de culpar mulheres indianas pelos estupros no país (Foto: Reprodução/Youtube)

Uma indiana de 20 anos foi vítima de estupro coletivo cometido por 12 homens sob a ordem de um conselho comunitário, em localidade no Leste da Índia.

A medida foi uma punição à relação amorosa entre a  jovem e um homem de outra comunidade, segundo informações da  polícia. O conselho local ordenou a punição na noite de terça-feira (21), depois de uma reunião de emergência em Subalpur, onde ela mora.  A jovem foi hospitalizada.

Na segunda-feira (20),  a relação entre a jovem e o homem foi descoberta e seus pais se declararam incapazes de pagar a multa cobrada pela infração. Durante a reunião em que a punição foi decidida, a jovem e o amante foram amarrados a duas árvores em uma praça do local. (Informações da Agência Lusa)

Filho de Bebeto dá ‘olé’ em Neymar e se aproxima de Marquezine, diz jornal

kkkkk

A novela sobre a crise entre o casal Bruna Marquezine e Neymar – que teria chegado ao fim depois que a atriz deu uma entrevista a uma revista na semana passada, na qual negava o fim do namoro com o craque do Barcelona – acaba de ganhar um novo capítulo.

Oss dois não só não estão mais juntos desde dezembro como Bruna já está se aproximando de outro jogador: Mattheus, de 19 anos, filho do ex-craque da seleção Bebeto e atual meia-atacante do Flamengo.

A atriz e o jogador se conheceram em dezembro, por meio de amigos em comum. Bruna e o jogador, aliás, passaram o réveillon com todo o grupo num luxuoso hotel em Angra dos Reis, no litoral sul do Rio. E, desde então, têm ficado cada vez mais próximos. Mattheus nega envolvimento

Após cirurgia delegado Thiago vira delegada Laura e quer assumir defesa da mulher

blankUma cirurgia de mudança de sexo, realizada na Tailândia, é o assunto do momento nos bastidores da segurança pública de Goiás.

Há cerca de seis meses, um delegado de Polícia Civil entrou de licença médica, viajou até a Ásia, onde submeteu-se à mudança de sexo, da qual ainda se restabelece. Em fevereiro, quando deverá voltar ao posto, no lugar do delegado Thiago de Castro Teixeira, quem assumirá será a delegada Laura de Castro Teixeira.

E Laura reassumirá com a possibilidade de lotação na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (Deam) Central de Goiânia, onde a titular, Ana Elisa Gomes Martins, carente de reforço, garante uma boa recepção.

Porcos matam homem que estuprava leitoa

26bjvhvv4f_7lsln0wttp_fileNa manhã do último sábado 18/01, as Polícias Civil e Militar da cidade de Tapurah MT, localizada a 430 km da Capital Cuiabá, foram acionadas para investigar a morte de um funcionário que trabalhava em uma propriedade rural como caseiro. Ele foi encontrado morto em chiqueiro de porcos em uma fazenda localizada a 22 km da cidade, próximo ao Distrito de Ana Terra.

A Polícia revelou que a causa da morte do caseiro J.R.N., 52 anos,  foi natural, ele ainda é suspeito de prática de zoofilia (atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras espécies), pois foi encontrado nu, no chiqueiro onde havia uma porca amarrada com mais dois porcos, ele estava com a cueca arriada em um dos pés.

O corpo do caseiro foi encontrado pelo proprietário da fazenda, ao chegar no local deparou com a cena inusitante, o funcionário estava sem vida e encontrava se nu, o corpo do homem estava dilacerado e alguns membros foram arrancados pelos animais, inclusive, parte do seu órgão genital foi decapitado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo