31
ago
2015

Cúpula municipal do PDT barra filiação do vereador Beto Castro

Beto Castro continua no PRTB, seu destino pode ser o PR.

Reviravolta no ingresso do vereador de São Luís, Beto Castro, no Partido Democrático Trabalhista(PDT). O blog tinha antecipado na última quinta-feira (LEMBRE) que o parlamentar iria filiar na legenda durante a Convenção realizada na manhã de sexta-feira(28).

Beto havia até confirmado a informação em contato com o titular do blog: “Ingresso no PDT para disputar a renovação do mandato e continuar ajudando nossa população”, confirmou.

Mas uma reunião da direção municipal do partido – em cima da hora – barrou a entrada do edil no partido do Prefeito Edivaldo Holanda. A especulações dão conta que a cúpula da sigla não permitiu a entrada do vereador temendo que ele “fisgue” em 2016 a vaga de algum outro candidato com mais tradição no partido.

Beto até que esteve presente durante o ato partidário realizado no Patrimônio Show, no Reviver, mas só como visante. Em conversa com o vereador, Beto foi curto ao anunciar que foi barrado: “Eles não aceitaram, não me querem no PDT, acham que tenho muitos votos” afirmou.

Mesmo sem a presença de Castro, o PDT é a maior bancada da Câmara, com 4(quatro) parlamentares: Pavão Filho, Osmar Filho, Barbosa Lages e Ivaldo Rodrigues.

Em tempo, outro que tentava ingressar no PDT foi o Vereador Marquinhos(PRB), mas também não conseguiu passar pelo crivo do partido que recusou a filiação do considerado tubarão de votos na capital.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo