11
nov
2014

Cunhado do Prefeito de Raposa agride e depois pede para demitir funcionário público

1424417_1394880594126937_3024201300608813505_n

Josué Souza agrediu com um tapa no rosto o vigia Rafael Vasconcelos

Mais uma prova que o poder subiu a cabeça dos familiares do Prefeito de Raposa, Clodomir de Oliveira dos Santos. Agora até o cunhado do gestor, irmão da “toda poderosa” primeira dama, Maria Ivonete, decidiu agir com brutalidade.

Josué Souza Silva que imoralmente engorda a lista imensa de cargos comissionados no poder público municipal, prática de nepotismo, ocupa a função de Chefe do setor de Transporte da Prefeitura de Raposa.

No último dia 18 de outubro, por voltas da 7h30, Josué agrediu verbal e fisicamente o servidor público municipal Rafael Lopes Vasconcelos, 29 anos. Tudo aconteceu após uma discussão  onde o jovem tentava explicar o motivo de sua ausência no trabalho que exerce de vigia da garagem da Prefeitura, diante de problemas de saúde.

O autor da agressão, vestido com o manto de irmão da primeira dama e cunhado do Prefeito, no alto de sua total arrogância recheado de prepotência, depois de insultar o jovem, se aproximou de Rafael que estava sentado em uma cadeira e deu um tapa no rosto do rapaz em pleno horário de expediente, no ambiente de trabalho.

O episódio aconteceu na Avenida Carajás, Bairro Meresia II, sede da garagem da Prefeitura de Raposa. O cunhado do Prefeito não se deu conta que pelo menos três outros servidores testemunharam o caso. Um deles gravou tudo em vídeo no celular.

Após ser agredido, e não reagir, a vítima[Rafael] registrou B.O (Boletim de Ocorrência) e fez exame de corpo delito. Josué responderá por Lesão corporal dolosa, artigo 129 CP.

Após agredir o vigia, o chefe do setor de transporte pediu a sua irmã, secretária de Administração e Finanças, que demitisse Rafael Vasconcelos do cargo comissionado que trabalhava, e assim aconteceu.

O Delegado de Raposa, Sindonis Souza Cruz já intimou por duas vezes o agressor, nesta terça-feira 11/11, estava marcada uma audiência às 10h na Delegacia de Raposa, mas novamente Josué Souza Silva ignorou as intimações da polícia.

Abaixo o boletim de ocorrência:

IMG-20141108-WA0181

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

Publicidade