15
mar
2018

Cunhado de Roseana Sarney também ataca pastores evangélicos

A ordem, que é dada dos porões do império midiático da família, é partir pra cima da organização das Capelanias Militares do Maranhão.

Depois do jornal, blogs e asseclas atacaram os pastores, o cunhado de Roseana, o ex-secretário de saúde Ricardo Murad, também partiu para cima dos evangélicos. A oligarquia segue em uma batalha contra os capelães no Maranhão, que está envolvendo todos que fazem parte do clã.

O desrespeito demonstrado pelos integrantes do sarneyzismo chama a atenção. A cruzada contra os evangélicos foi aberta desde a instalação do chefe da oligarquia, José Sarney, no Maranhão.

A ordem, que é dada dos porões do império midiático da família, é partir pra cima da organização das Capelanias Militares do Maranhão. O clã tem mobilizado todos os integrantes do grupo com o objetivo de enxovalhar os evangélicos maranhenses, em um empenho jamais visto no estado.

A campanha contra os líderes religiosos teve início com o jornal da família Sarney, passou pelos blogs e agora chega aos serviçais da oligarquia. Ricardo Murad, cunhado de Roseana, chega ao cúmulo de querer processar padres e pastores.

Pelo visto, a turma sarneyzista é completamente contra as igrejas. O desespero é visível com o desrespeito dos oligarcas contra a pregação do evangelho de Jesus Cristo.

Deus tá vendo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo