02
out
2014

Cuidado “radialista” Lourival Oliveira, tornozeleira da Polícia Federal pode voltar

lourival

Morador do maiobão metido a “radialista”, foi e ainda é, braço direito da ex-prefeita de Paço do Lumiar , Bia Venâncio

Desde o dia 13 de março, portanto, a praticamente sete meses, que o blog alertou: “Radialista” expulso de Paço do Lumiar junto com Bia Venâncio é mais um falso moralista que tenta ludibriar em Raposa.

Na postagem, refutei que o braço direito na gestão da ex-prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio, metido a “radialista” Lourival Oliveira, morador do Conjunto Maiobão em Paço do Lumiar, não passa de um falso moralista.

E parece que as conclusões deste blog estão sendo comprovada por moradores de Raposa. O jornalista Udes Filho, por exemplo, utilizou sua polêmica página no facebook para detonar o farsante apresentador de um Programa local na Rádio Comunitária União FM.

Segundo Udes Filho, proprietário do Jornal O Quarto Poder, a Prefeitura de Raposa, por debaixo dos panos, está pagando para defender a indefensável falta de administração do prefeito Clodomir.

“É patético o papel do “apresentador” que fala em dar voz e vez ao povo, mas sempre que os ouvintes telefonam reclamando dos problemas causados pela péssima administração pública do município, o tal apresentador se finge de cego, surdo e mudo.” Disse indignado Udes.

O blogueiro Udes Filho se refere ao fato de Lourival Oliveira, de forma monocrático, usar o espaço do programa na rádio sem oferecer voz aos ouvintes. Isso mesmo! Quem telefona para rádio no sentido de opinar ao vivo sobre os muitos problemas administrativos é impedido.

Tornozeleiras eletrônica da Policia Federal

Bia na PF

Bia Venâncio saiu da Prefeitura presa e com tornozeleira da Policia Federal

11212E pra completar a patacoada, o braço direito de Bia Venâncio, que segundo as más línguas foi um dos que saiu de tornozeleiras eletrônica da Policia Federal, pouco antes do fim da desastrosa gestão da ex-prefeita, teve uma diminuição ou perda completa da memória (amnesia). O cara que criticava ferrenhamente a gestão do Prefeito cassado Clodomir(PRTB), sequer lembra que o homem existe. O que será que aconteceu? ($)

Em tempo,  a ex-prefeita Bia Venâncio, de quem Lourival, foi e ainda é braço direito, foi presa pela PF, no ano passado, durante a Operação Allien, que desarticulou uma quadrilha que desviou R$ 15 milhões dos recursos provenientes do FUNDEB e PNATE (Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar). Além dela, foram presos e receberam tornozeleira eletrônica da PF mais 12 pessoas envolvidas no esquema. Dizem que Lourival Oliveira está enrolado até o pescoço no caso.

Pelo visto o assunto ainda vai dar muitos panos para as mangas. Então vamos esperar e conferir!

1 Comentário

  1. blank Renato disse:

    Coitada da Bia blogueiro, a senhora hoje é uma mulher doente e tem até dificuldades para se locomover e pior aqueles que tanto a criticavam estão fazendo muito pior do que ela. Maltratando demais aqueles povo sofrido. Diga-se de passagem que ela não foi condenada pela Justiça baseada na denuncia da PF. Parece que só queriam fazer aquele carnaval na véspera da eleição para prejudicar a reeleição do seu filho. E hoje ela nem usa mais as tornozeleiras. Cuidado ao ficar publicando essas imagens, pois ão condizem com a realidade, são do passado.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo