15
abr
2021

CRISE?! Funcionários de Ricardo Murad reclamam de um ano de salário atrasado

Ricardo Murad estaria em crise?

Ricardo Murad estaria em crise?

O ex-deputado estadual Ricardo Murad, cunhado da ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney (MDB) está passando por problemas de ordem financeira e deixando de cumprir obrigações com profissionais que trabalham para a família.

É o que revelou um familiar de um dos muitos funcionários do ex-secretário de Saúde do Estado ao Blog do Domingos Costa nesta quinta-feira (15). A fonte pediu reservas em relação à sua identidade, temendo represálias.

De acordo com a denúncia, os motoristas da família que atendem também as filhas, entre elas, a ex-deputada estadual Andrea Murad, bem como outros profissionais que trabalham na casa de Murad no bairro do Olho D’água, como cozinheiras, jardineiros, babás, diaristas, vigias e outros, estão prestes a completar um ano sem receber salário.

“O Ricardo possui muitos patrimônios, mas parece que tá com pouco dinheiro e possui muitos funcionários porque é elem que ‘banca’ todas as despesas das três filhas, talvez seja por isso que as contas estão se acumulando”,  (sic) disse a fonte ao Blog do DC.

Pela narrativa, desde junho do ano passado Ricardo deixou de pagar os vencimentos desses profissionais e pediu que todos fizessem o Auxílio Emergencial. A partir de então, o pagamento dos trabalhadores tem sido feito por meio de “gorjetas” que variam de R$ 200 a 400 reais.

Situação idêntica estão passando os funcionários de Murad na cidade de Coroatá, onde a esposa Tereza foi prefeita. Por lá, onde Ricardo também possui uma grande estrutura para manter – a exemplo de um imenso sítio – os funcionários igualmente reclamam de atraso.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade