24
jan
2014

CRISE: Medo de atrair formiga pra açúcar, faz cúpula nacional do PMDB cancelar visita a Roseana Sarney

Em tempo de crise, tudo acaba mal. A cúpula do PMDB cancelou na manhã desta sexta-feira 24/01, visita que faria ao Palácio dos Leões para oferecer apoio a Governadora Roseana Sarney diante de tantos problema no sistema de segurança pública.

A instabilidade do partido no estado – com o desgaste da governadora e de um pré-candidato que não decola nas pesquisas – fez com que caciques nacionais do PMDB desistissem de prestar apoio ao partido da família Sarney no Maranhão.

A informação da vinda do presidente nacional do partido, Valdir Raupp (PMDB), e de senadores foi dada com entusiasmo pela imprensa ligada ao grupo Sarney no Maranhão. O deputado Chiquinho Escórcio (PMDB) chegou a desembarcar em São Luís para cuidar da agenda dos peemedebistas, mas a visita foi cancelada.

A avaliação do PMDB nacional é de que o partido não pode se expor de forma tão forte neste momento em que o Maranhão passa uma grave crise, fruto de 14 anos de governo de Roseana Sarney (atual governadora) e de quase 50 anos de poder de José Sarney no estado.

Além do mais, o PMDB avalia que não está com essa bola toda no estado e que a vinda dos caciques ao Maranhão poderia jogar ainda mais lenha na fogueira na crise de imagem que o governo Roseana Sarney tem passado. A decisão foi irredutível, mesmo após os apelos de José Sarney que tenta, de dentro do Palácio dos Leões, contornar a crise gerada pelo governo da filha.

Sem um nome de força para disputar as eleições de outubro e com a confirmação de que o nome indicado por Roseana Sarney (PMDB) para sua sucessão não tem o perfil adequado para o pleito, os caciques do PMDB não virão ao Maranhão com um cenário negativo para o partido.(Com alterações do Blog do Garrone)

2 Comentários

  1. Maria das dores disse:

    O Orestes Quercia ja morreu!!!

  2. blank guilherme disse:

    Nao entendo como a oposicao se diz forte, unida e comfiante na vitoria e fica jogando noticias falsas nos bllgs aliados. Nao tenho intencoes de votar na continuidade do atual governo. Mas percebo que o grupo do Flavio Dino seria a continuidade do atraso. Acho que Eliziane Gama sera a opcao que precisamos. Dos diss lados que lutam pelo poder so vemos mentiras e ataques baixos.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo