19
fev
2015

Criminalidade na Ilha de São Luís diminuiu durante o Carnaval 2015

Os dados divulgados relacionados à criminalidade  durante o carnaval pela Secretaria de Estado de Segurança Pública mostram que a criminalidade foi reduzida na região metropolitana de São Luís, que compreende os municípios de Raposa, São José de Ribamar e Paço do Lumiar, em comparação com o período momesco do ano passado.

No início do planejamento da festa momesca, o governador Flávio Dino pediu todo o empenho do sistema de segurança pública do estado para assegurar tranquilidade aos foliões.

O resultado positivo se deve ao sistema eficiente elaborado pela equipe de segurança do governo do Estado, composto por policiamento a pé, montado e motorizado em todos os pontos de folia. Foi registrada a redução de mais da metade nos casos de tentativa de homicídio e os números de homicídios também caíram.

Os casos de roubos a residências e estabelecimentos comerciais também caíram durante o carnaval de 2015 em comparação às festas de 2014. Os registros de tumultos tiveram redução o número de veículos roubados caiu.

1 Comentário

  1. Ananias Salomão Neto disse:

    Mostre dados …. não venha com manchetes sem provas ….. somente as fotos mostram a verdade…..!!!!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo