09
jun
2014

Crime! Sindeducação protagoniza erro grotesco em faixa durante manifestação

154368_634636703287074_8021483857802700403_n

O Sindicato dos Profissionais da Educação Municipal de São Luís (SINDEDUCAÇÃO) “assassinou” a língua portuguesa na manhã desta segunda-feira 09/06. Durante manifestação que interditou a Avenida Beira Mar e interrompeu o tráfego de ônibus no Terminal de Integração da Praia, o sindicato estampou numa imensa faixa a seguinte frase: “Somos Professores, e exijimos respeito”. Isso mesmo, exigimos com “J”. Justamente os professores. Sem comentários!

4 Comentários

  1. Juliana dias disse:

    Não sei se vc conhece algo chamado jogo de market,uma vez que nenhuma atenção era dada para a manifestação foi necessário achar algo que os colocassem na mídia mesmo que de forma negativa,pois já é um passo adiante para que prestem atenção no que eles realmente tem a dizer

  2. blank ze rosa disse:

    entao ta, dona juliana

  3. blank Branca disse:

    Não é pq está como professor que tem capacidade para ensinar. É uma faixa do sindicato levada por mais de um professor. Essa turma que finge que da aula para os que fingem que aprendem e seus dirigentes fingem que estão zelando pela educação. A qualidade tem de ser revista junto com o salário.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo