13
nov
2015

Criança quase perde o pé ao ficar presa em escada rolante do Pátio Norte Shopping

Tênis da criança presa em estrutura da escada rolante.

Mais um incidente envolvendo criança em escada rolante. Desta vez no Pátio Norte Shopping, estrada de São José de Ribamar.  Israel Baruch Viana Salgado, de 10 anos, passou por momentos de aflição na noite de quarta-feira (11), ao ficar presa no momento que descia com sua mãe.

A criança chegou ao shopping acompanhada do pai, Kaiser Salgado, e pouco depois de brincar em um parque de diversões, a criança saiu correndo para a escada rolante. “Ela estava ansiosa para ir ao cinema, preocupada com o horário e acabou saindo correndo”, disse a mãe de Israel, a empresária Rosa de Sharon Viana, a equipe de O Estado online.

Já na escada rolante a criança se virou para ver se o pai a acompanhava e foi quando o pé do menino ficou preso na estrutura, o que causou o desespero do menino e do pai. “Ele começou a gritar depois de perceber que o pé tinha ficado preso e que estava sendo puxado para dentro”, contou Rosa de Sharon

Pé da criança após o episódio em shopping de São Luís (Foto: Divulgação).

O pai, também aflito, foi orientado por outros clientes a tentar tirar o pé da criança de dentro do tênis, que foi o que salvou o menino de sofrer um acidente pior. “O pé dele está com arranhões e bastante inchado. Hoje ele fez exame de corpo de delito e ontem mesmo foi prestada queixa na polícia”, relatou a mãe.

A assessoria do Pátio Norte Shopping, disse por meio de nota, que a criança desrespeitou a sinalização da escada e que a estrutura está “em perfeito estado de conservação”.

2 Comentários

  1. Jose carlos disse:

    Essa ja tem a cara de marginal, ainda mais aliado de Werverton Rocha…

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade