11
nov
2013

Crescimento de Luis Fernando nas pesquisas não passa de atoardas

Blogs alinhado ao projeto de continuísmo do atraso do Maranhão passaram, o fim de semana inteiro, festejando os resultados de uma suposta pesquisa que aponta o crescimento do candidato ao governo da oligarquia, o secretário de Infra-estrutura, Luis Fernando e uma acentuada queda do presidente da Embratur, Flávio Dino.

Estranhamente, nenhum número oficial foi divulgado nestes blogs, o que já é de se suspeitar.

EMA

IMG_8648

Clã tenta forçar crescimento de Luís Fernando nas pesquisas

Na edição deste domingo do O Estado do Maranhão, a farsa caiu por terra. O próprio jornal da família Sarney tratou de desmentir a informação plantada, no claro intuito de desestabilizar o comunista. A coluna política ‘Estado Maior’, do EMA, traz a seguinte informação:

A governadora Roseana Sarney recebeu em mãos – e lacrado – o resultado do último levantamento qualitativo e quantitativo sobre a corrida para as urnas de 2014. Ninguém teve acesso aos dados, nem mesmo o pré-candidato do PMDB, Luis Fernando Silva”.

Ora, como o próprio jornal informa, se ninguém teve acesso, como é que num passe de mágica surgiram índices favoráveis a Luis Fernando e negativos para Flávio Dino? Fica evidente que a pesquisa pró-Luis Fernando, ao que parece, não passa de uma armação para tentar levantar o seu nome.

A única explicação plausível é que estes passaram também a ser videntes, conseguindo a façanha de ler o que está em oculto na mente da governadora.

A nota também denota, nas entrelinhas, que Luis Fernando, em baixa nas consultas, não está com tanta moral no grupo. Ele, o principal interessado, sequer foi chamado para saber do resultado da sondagem. Certamente pelo fato de não terem sido bons, por isso o interesse de Roseana de escondê-lo.(Com alterações do Blog do John Cutrim)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo