04
maio
2020

COVID-19: Sebrae-MA cobrou R$ 5 milhões de aluguel para o Estado montar hospital de campanha

Governo do Maranhão recusou a proposta e requereu o espaço através de decreto governamental, isto é, usou o poder de polícia que possui em situação de emergência.

A coluna Dr. Pêta publicada aos domingos no Jornal Pequeno revelou na edição deste final de semana que o Sebrae-MA, proprietário Multicenter localizado no bairro Cohafuma em São Luís, cobrou nada menos que R$ 5 milhões de aluguel pelo pavilhão de eventos na qual o governo do Maranhão usará para pacientes infectados com o coronavírus.

De acordo com a coluna, a proposta do Sebrae-MA foi enviada por escrito ao governador Flávio Dino. A justificativa do órgão segundo o Pêta, é que estava cobrando esse valor porque cedendo o espaço ficaria impossibilitado de realizar seus eventos.

Mas, detalhe, todos os tipos de eventos estão suspenso devido a pandemia do covid-19.

Diante da indecência do Sebrae e levando em consideração que o Estado está em situação de emergência, o Governo do Maranhão requereu o espaço através de decreto governamental, isto é, usou o poder de polícia que possui nesse tipo de situação e vai pagar valor bem inferior para usar a área pelo período que durar a pandemia,

A propósito, no pavilhão está sendo montado um hospital de campanha que contará com 200 leitos, sendo 190 clínicos e 10 de UTI. A estrutura será administrada pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH), com apoio da Casa Civil.

A instalação da estrutura está sendo realizada no pavilhão de eventos do Multicenter Negócios e Eventos, de propriedade do Sebrae-MA, espaço requerido através de decreto governamental.xA instalação da estrutura está sendo realizada no pavilhão de eventos do Multicenter Negócios e Eventos, de propriedade do Sebrae-MA, espaço requerido através de decreto governamental.

A instalação da estrutura está sendo realizada no pavilhão de eventos do Multicenter, de propriedade do Sebrae-MA, espaço requerido através de decreto governamental.

1 Comentário

  1. Parceria PACU disse:

    Aí é o comando do famigerado Raimundo Coelho, o mesmo que comanda com sua família a mais de 50 anos o sistema FAEMA/SENAR, a máfia dos coelhos, ano após ano um passando pro outro, agora é no SEBRAE e ainda dizem que o SEBRAE é parceiro.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo