29
set
2015

Corregedora da Justiça Nelma Sarney sai em defesa do juiz Osmar Gomes

Nelma Sarney, des. Fróz (esq.) juiz Osmar (dir.)

A Corregedora de Justiça Desª Nelma Sarney disse que continuará dando integral apoio ao juiz Osmar Gomes dos Santos.

A Corregedora-Geral do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargadora Nelma Sarney, condenou os ataques midiáticos contra juiz Osmar Gomes após o magistrado expedir mandado de prisão preventiva expedido contra João Abreu, ex-chefe da Casa Civil do governo Roseana Sarney (PMDB).

Em nota,a Desª. Nelma Sarney, considera as críticas ao juiz Osmar Gomes como um atentado ao livre exercício da profissão dos membros do judiciário assim como um atentado ao próprio Poder Judiciário do Maranhão. Ela destina a nota a todos os veículos da imprensa maranhense que atacaram o juiz.

“As tentativas de macular a reputação do juiz Osmar Gomes dos Santos, ao vincular a atuação do magistrado ao desempenho das atividades de seus filhos em outras esferas, reforça uma atitude que não se coaduna com os preceitos constitucionais”, afirma na nota.

Nesta segunda-feira (28), a Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) também já havia se posicionado em defesa do juiz Osmar Gomes condenando os ataques tanto pelo jornal O Estado do Maranhão quanto por blogs.

As criticas direcionadas ao juiz, vêm ocorrendo desde a sexta-feira (28), quando foi noticiado o mandado de prisão preventiva contra o ex-chefe da Casa Civil no governo Roseana devido às acusações de recebimento de R$ 3 milhões em propina para adiantar precatórios à Constran.

Confira a íntegra da nota abaixo:

nota.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo